OniDUO 5Mb

CrazzyMax

New member
WTF, apareceu agora um novo pacote da Oni, que é o de 5MB a 29€ e picos.

Eu tenho OniDUO 2MB e pago 31€ e picos!??! WTF.

Alguem sabe se vai haver alguma migracao para quem tem os 2Mb, alias, eles ja nem fazem publicidade aos 2MB, será que vao migrar para 5Mb??

interesante, parece que vou dar "luz verde" ao meu pai para mandar a PT às urtigas e passar para a ONI ( andava a "empatar" tempo pelo clix... mas assim já não vale a pena)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por Suarez

Gostava era que me fizessem migraçao para 2mb e o sistema continuar igual, o meio mega já enjoa :D

Isso é q era...

Pois, que os 512kb hoje em dia é o equivalente aos valentes 56Kb de outrora
e andamos nós a discutir altas velocidades sem nos lembrar-mos dos que 'vivem' das baixas ... [8)]

citação:Originalmente colocada por mccrow

Gostava era que me fizessem migraçao para 2mb e o sistema continuar igual, o meio mega já enjoa :D

Isso é q era...

e andamos nós a discutir altas velocidades sem nos lembrar-mos dos que 'vivem' das baixas ... [8)]

:D:D Realmente é uma vergonha, um gajo com 528kb e voces ai a dizerem que kerem 5mb??? Falam, falam, falam.... :D

citação:Originalmente colocada por mccrow

Isso é q era...

:D:D Realmente é uma vergonha, um gajo com 528kb e voces ai a dizerem que kerem 5mb??? Falam, falam, falam.... :D
... e não andam nada!! ;)

Pois, é recebi agora um mail a informar que vao migrar a minha ligacao 2Mb para 5Mb durante o mês de Julho, em vez dos 31,95€, passo a pagar 29,95€
e o Upload aumenta de 128 para 256.

Vá lá, boas noticias

Esses gajos da OniDuo que fossem apanhar na *****!!

Filhos de uma grande ****, que estão sempre a mandar a net abaixo, desculpam-se sempre com a PT, que o problema é da central e depois de um gajo andar horas, na ***** do serviço deles que custa uma fortuna, fica tudo na mesma.

Pensem 10 vezes antes de aderirem a esta porcaria.

Já tenho saudades da NetCabo. [8)]

Tambem sou cliente da OniDuo do pacote de 512 desde Janeiro 2005. Estou satisfeito com o serviço. Os únicos problemas com a ligação ocorreram,quando efectuei a mudança do contrato de zona não Oni, para zona Oni. Durante alguns dias tive alguns problemas, e tive que recorrer ao suporte através da linha de valor acrescentado (só a linha, porque a qualidade do suporte [8]).

Depois do problema ficar resolvido, enviei um email ao apoio a cliente a expor a situação, que durante n horas não tive acesso à net, que tive custos com chamadas para o suporte, ...

Como resultado desse e-mail, foi-me feito um desconto numa das últimas facturas, do valor da mensalidade a pagar. :)

Pontos Negativos : Apoio ao Cliente (felizmente não tem sido preciso ultimamente ;))

Pontos Positivos : Acabou a "mama" mensal da PT [8D]

sou cliente Oniduo desde 1 novembro 2005..

Zona não Oni, 512Kb

Tem sido impecável... acho que só falhou meio dia, estes meses..

Apenas um problema logo de inicio em que não permitia o acesso á minha pagina de cliente, mas resolvido no inicio do ano..
De resto tem sido espectacularmente estável... Como não quero deixar o PC ligado de noite para aproveitar as HH, pois a minha mulher mata-me, lol, tenho esgotado quase e no mês passado até passou os 4GB de trafego.. (não sou de emules e afins, apenas uns downloads via http de albuns ou programas, videos etc..
Mas com as HH sem grande cuidado conseguia ai uns 16GB de downloads.. e sem ser intensivo.. via http dá sempre estavel nos 55-60KB/s

Pena não ser zona Oni, ai sim, 19.9€ por tudo era 5 estrelas...

Tentei perceber o site... Mas o webdesigner daquilo deve achar bem fazer um site que é uma *****...

Consegui ficar a saber que o meu numero não está nas zonas Oni, mas que posso ter Oniduo na mesma, mas não consegui de maneira nenhuma descobrir o preço, nem as condições do serviço..

Voltar
Superior