Fraga Well-known member 2 de Fevereiro de 2012 #1 Ora como a crise toca a todos, está na altura de me ver livre de uns quadros que ainda valem bastante dinheiro. A questão que coloco é, quem é que os compra e onde os poderei vender? Obrigado []
Ora como a crise toca a todos, está na altura de me ver livre de uns quadros que ainda valem bastante dinheiro. A questão que coloco é, quem é que os compra e onde os poderei vender? Obrigado []
RuiPedroCosta New member 2 de Fevereiro de 2012 #2 Dependendo do tipo de quadros casa de antiguidades pode ser uma opção.
N nuno88 New member 2 de Fevereiro de 2012 #3 Galerias de arte/leiloeiras. Se forem valores bastante elevados fala com a Sotheby's/Christie's, ambas têm escritórios em Portugal.
Galerias de arte/leiloeiras. Se forem valores bastante elevados fala com a Sotheby's/Christie's, ambas têm escritórios em Portugal.
Fraga Well-known member 3 de Fevereiro de 2012 #4 Obrigado, o valor hoje em dia não sei. São quadros do Neves e Sousa, um pintor angolano muito conhecido que entretanto já faleceu. Vou tentar informar-me nas leiloeiras. Obrigado!
Obrigado, o valor hoje em dia não sei. São quadros do Neves e Sousa, um pintor angolano muito conhecido que entretanto já faleceu. Vou tentar informar-me nas leiloeiras. Obrigado!
N nathaniel New member 3 de Fevereiro de 2012 #5 Quadro Neves e Sousa - Amoreiras - Arte - Colecções - Antiguidades (Velharias) Quadro Neves e Sousa a metade do preço de galeria - à venda Coleccionismo, Lisboa - CustoJusto.pt vendo aguarela Neves e Sousa - Pinturas e quadros em Lisboa Última edição: 3 de Fevereiro de 2012
Quadro Neves e Sousa - Amoreiras - Arte - Colecções - Antiguidades (Velharias) Quadro Neves e Sousa a metade do preço de galeria - à venda Coleccionismo, Lisboa - CustoJusto.pt vendo aguarela Neves e Sousa - Pinturas e quadros em Lisboa
psantos New member 3 de Fevereiro de 2012 #6 podes começar pela propria internet. Existe muitos sitios como o miau, custojusto, ebay, etc onde podes colocar os quadros à venda.
podes começar pela propria internet. Existe muitos sitios como o miau, custojusto, ebay, etc onde podes colocar os quadros à venda.