Onde posso encontrar?

Balu

New member
Pessoal gostaria de saber lojas onde posso encontrar lonas para tapar a caixa de carga de uma navarra de 2007 e ja agora empresas especializadas na colocação de line x na caixa eu moro em carcavelos por isso se me pudessem elucidar sobre isto agradecia ideal era lojas aqui na zona com site

Obrigado

Oi. Se quiseres algo artesanal, tens um estofador em Rana, mesmo em frente ao depósito do Gás que te faz isso. Agora lojas, julgo que a mais perto que poderá ter algo ou eventualmente informar, tens na Abóboda a Paredecar (antiga Sportextras), mesmo ao lado do centro de inspecções.

Em relação ao Line-X antigamente era um amigo do meu pai que tinha uma oficina da Line-X ali em Alcoitão, mesmo por trás da Galp perto do Cascaishopping, mas acho que ele já fechou. Podes informar-te pela Pro-TT, na Terrugem.

:)

Pessoal gostaria de saber lojas onde posso encontrar lonas para tapar a caixa de carga de uma navarra de 2007 e ja agora empresas especializadas na colocação de line x na caixa eu moro em carcavelos por isso se me pudessem elucidar sobre isto agradecia ideal era lojas aqui na zona com site

Obrigado

Em queluz tens uma loja boa, acho eu....Tecnoeleva

Não sei se se pode colocar aqui o link, contudo faz uma busca que encontras.http://www.tecnoeleva4x4.com

Voltar
Superior