[Sociedade] Onde Moram???

Onde Moram???

• Açores

Votos: 3 1,1%
  • Aveiro

Votos: 12 4,4%
  • Beja

Votos: 1 0,4%
  • Braga

Votos: 25 9,1%
  • Bragança

Votos: 2 0,7%
  • Castelo Branco

• Coimbra

Votos: 37 13,5%
  • Evora

Votos: 7 2,6%
  • Faro

Votos: 4 1,5%
  • Guarda

Votos: 5 1,8%
  • Leiria

Votos: 10 3,6%
  • Lisboa

Votos: 62 22,6%
  • Madeira

Votos: 9 3,3%
  • Portalegre

Votos: 2 0,7%
  • Porto

Votos: 43 15,7%
  • Santarem

Votos: 11 4,0%
  • Setubal

Votos: 23 8,4%
  • Viana do Castelo

Votos: 6 2,2%
  • Vila Real

• Viseu

Votos: 6 2,2%

• Total de eleitores
    274
  • Sondagem encerrada .

JoaoC89

New member
Pois é pessoal, lembro-me que já existiu um tópico destes à algum tempo, aliás até fui pesquisar mas não o encontrei. Decidi então criar um novo no qual podem participar os novos user's que já não são do tempo do anterior e assim ficamos com uma ideia mais actualizada das nossas localizações.

As hipóteses referem-se ao Distrito/Região Autónoma a que pertencem.

Que comecem os Censos do Forum Autohoje [:D]

[;)]

Sim e é normal que assim seja. Só acho estranho ainda não haver ninguém das ilhas :confused:

É fim de semana e tal o pessoal anda no passeio. Daqui a uns dias já devemos ter uma sondagem melhor composta [;)]

Hmm.. Eu sou da Madeira, mas estou na Porto :)

(votei Madeira)

A intenção da pergunta é saber onde as pessoas residem ou de onde são originárias?

A ideia será de onde somos originários. Eu por exemplo sou da Guarda mas como sou estudante passo a maior parte do tempo em Coimbra, no entanto votei Guarda. [;)]

Nasci em Lisboa, depois estive em Luanda um ano, de seguida em São João do Estoril até 1979, posteriormente Vila Nova de Famalicão (distrito de Braga) e agora na "Voivoda" de Łódź.

Como português sinto-me mais minhoto que outra coisa mas sinto-me cada vez mais o tal "cidadão do mundo". [;)]

Voltar
Superior