Onde lavar o carro

joaovc

Banido
Olá pessoal!

Para a semana tenho que lavar o Lotus na Sexta à tarde para ir limpinho para o Encontro que o RCE está a organizar. Como tenho o carro numa garagem pública, não o posso lavar lá. Costumo lavá-lo no parque de estacionamento aberto perto de minha casa no campo pequeno, ao fim de semana, mas na sexta à tarde vai estar cheio. Só preciso de agua para encher os baldes e de um espaço para estar à vontade. Estava a pensar naquelas lavagens tipo self service. Alguma sugestão perto do campo pequeno ou entre Lisboa e ALverca?

Obrigado

eheheheh vens aqui perguntar à malta onde lavar o carro.... Não sei cá pq mas n devem faltar voluntários para te lavar o carro [:D]

Por acaso nesse dia, em principio, estarei a preparar um dos exemplares que lá irá desfilar [:blush:] Se sobrar tempo, até se matava 2 coelhos de uma cajadada só [:D] Só que é na margem sul...

Estava a pensar levar o carro ao detalhe mas só mais daqui a uns meses. Fazê-lo antes desta viagem é um bocado desperdício já que até fátima vou levar com umas centenas de moscas...

lol

por acaso ando as voltas com uma questao parecida.. vou lavar amanha o meu carro em casa dos meus pais e tal para levar ao encontro pra semana..

so que.. Em Leiria o carro dorme na rua e basta uma noite pra ficar orvalhado e cheio de manchas do po [8b][8b]

ou seja.. ou vou com o carro as manchas :sh) ou entao ainda vou ter k passar no sabado de manha numa dakelas estacoes de servico self-service a lavar o carro [:)]

Estava a pensar levar o carro ao detalhe mas só mais daqui a uns meses. Fazê-lo antes desta viagem é um bocado desperdício já que até fátima vou levar com umas centenas de moscas...

Estás a ver a torre de belém? Não tem nada a haver [:)] ...
(na brinca)

Por levar com umas tantas "centenas de moscas" é que o deves protejer [;)] , os meus dois carros e a moto estão sempre detalhados e com protecção e quando faço umas viagens, ficam sempre cheios de moskitada (principalmente a moto, então nos dias quentes nem se fala), resumindo, como estão "cheios de cêra" os moskitos nunca chegam a "agarrar-se" á pintura, tornando-se muito fácil com a lavagem, sair tudo...

​

Olá pessoal!

Para a semana tenho que lavar o Lotus na Sexta à tarde para ir limpinho para o Encontro que o RCE está a organizar. Como tenho o carro numa garagem pública, não o posso lavar lá. Costumo lavá-lo no parque de estacionamento aberto perto de minha casa no campo pequeno, ao fim de semana, mas na sexta à tarde vai estar cheio. Só preciso de agua para encher os baldes e de um espaço para estar à vontade. Estava a pensar naquelas lavagens tipo self service. Alguma sugestão perto do campo pequeno ou entre Lisboa e ALverca?

Obrigado

Moras aqui ao pé de mim e não dizes nada? [:D]

Tem o elefante azul lá em baixo junto do batista russo, memo ao lado da xerox, aquilo tem horas em que não tem lá ninguém.

Moras aqui ao pé de mim e não dizes nada? [:D]

Tem o elefante azul lá em baixo junto do batista russo, memo ao lado da xerox, aquilo tem horas em que não tem lá ninguém.
Onde é isso? Não sei onde é o batista russo nem a xerox, mas se é perto do campo pequeno dava-me jeito perceber onde fica isso.

Voltar
Superior