Onde isto chegou... PT e TMN

Cá em minha casa, temos muito cuidado aonde pomos o telefone de casa nos questionarios, geralmente só pomos os telemoveis, pq aos télélés raramente telefonam a fazerem questionarios, a da casa nunca pomos o numero de telefone.
Piada é q o tel q tenho é da clix, temos há 1 ano, e a única empresa q telefonavam para as campanhas da treta eram os da clix, irritei-me e disse a eles para nunca mais telefonarem, desde então nunca mais telefonaram.

Ainda na semana passada meu banco ligou ao meu télélé numa campanha tb, eu estupidamente disse para ligar mais tarde para minha casa e dei o telefone de casa, dp percebi a burrice q fiz,pq ai nunca mais ia ter sossego, sabe lá dp eles "vendem" os contactos das pessoas, mais tarde o meu banco telefona para minha casa, atendi e disse q era engano, lololol. Assim espero q tenham apagado o meu tel de casa

Logo a seguir ligaram ao meu telele e recusei sempre.

Esquesito. Eu conheço bem esse numero e nao vejo relação com essa chamada...
E pela empresa em questão e pelo dialogo, mais parece um inquerito de qualidade, digo eu...

Recentemente meti um telefone da Pt e pedi confidencialidade total, seja nas listas, seja dentro do próprio grupo pt.

todos os meses me telefonam, para esse nº empresas da pt aos quais mando desligar pq estão a falar para um nº confidencial e nao o deviam ter. Todos eles se desculpam dizendo que está numa base de dados tal. A todos eles peço, nos termos da lei, a eliminação imediata dessa base de dados.

A historia vai-se repetindo assim há mais de um ano.

Acabei por apresentar queixa formal na PT.

O pesadelo parece ter parado por ora, mas a qualquer momento espero mais uma dessas.

Se me voltarem a telefonar, mandarei o telefone para trás. Mais uma vez, a Pt no seu melhor à revelida dos clientes e da Lei.[8]

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Esquesito. Eu conheço bem esse numero e nao vejo relação com essa chamada...
E pela empresa em questão e pelo dialogo, mais parece um inquerito de qualidade, digo eu...

Acredito, mas como até já tinha uma chamada perdida desse numero de sexta ou sabado achei estranho

Voltar
Superior