[Saúde] Onde ir de férias?

Henriquem

New member
Boas pessoal,
gostava que me dessem a vossa opinião sofre destinos de férias 2/3 dias, para a próxima semana. Vou sozinho e quero descontrair, basicamente descansar e reflectir. Tenho um orçamento confortável. Sou de Barcelos já agora.

Cumprimentos

2/3 é complicado. tens o site odisseias, por exemplo, sempre com pacotes de férias a partir de 1 noite até 7. com descontos bons, já agora. se não quiseres, o booking pode ser outra ajuda. seja em portugal ou lá fora.

podes também reservar uma viagem low cost e ires conhecer uma cidade através da marcação de hotel precisamente no booking.

podes ir de comboio e mochila às costas ou de carro. é outra ideia.

basicamente estás sozinho e isso é um convite para partires à aventura.

Eu fico sempre cansado com viagens. Se é para descansar fica em casa ou vê algo pela tua zona. Às vezes temos coisas boas perto de casa que nem usufruímos.

pensei que esse do link era o aquahotels. há um em cabeceiras ou mondim, já lá fiquei e é muito tranquilo. tu não ligues ao que o pessoal diz. se tens algum dinheiro, 100-200€, mete-te no carro, fazes 1h30m para cada lado e vais a algum sítio, nem que sejam 2 noites. é um bocado chato ires sozinho, se arranjasses alguém ótimo, mas se não der, paciência. agora ficar em casa a olhar para as paredes ou ires para a esplanada do café...

eu se estivesse sozinho, acho que iria de 15 em 15 dias a algum sítio e pelo menos 1 vez por mês, se as contas permitissem, iria dormir fora nem que fosse 1 noite. tens também a parte espanhola de vigo, da corunha, os picos da europa e para baixo tens aveiro, para dentro o parque natural do gerês e mais para dentro o parque nacional de montesinho.

sai, espairece e diverte-te, rapaz! [kiss]

Como disse anteriormente o orçamento não é problema.
Agrada-me bastante esses spas/hotéis isolados, com certeza será o meu destino. Resta agora procurar as melhores condições e oferta. Tudo incluído, basicamente o minimo de esforço para o meu lado [:D]

Se queres ficar perto, tens vários sítios de turismo rural, no Gerês...já fiquei em Castro Laboreiro e adorei... SPA só no rio [:)]... Se preferem algo mais longínquo, aconselharia, perto de Beja o Vilagalé Clube de Campo...

Boas pessoal,
gostava que me dessem a vossa opinião sofre destinos de férias 2/3 dias, para a próxima semana. Vou sozinho e quero descontrair, basicamente descansar e reflectir. Tenho um orçamento confortável. Sou de Barcelos já agora.

Cumprimentos

Sendo de Barcelos e para a viagem não pesar muito, se é para descontrair experimentava a ilha de la Toja, um pouco acima de Sanxenxo.

http://www.booking.com/hotel/es/gra...dcid=4;no_rooms=1;req_adults=2;req_children=0&

É onde fica a seleção de espanha de futebol em estagios.

Voltar
Superior