Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim houve um igual porque eu pensava que os ADMIN iam blokear um deles mas afinal não.. mas como eu pensava que tinham bloqueado, criei outro que entertanto já foi apagadocitação:Originalmente colocada por PauloFVF
já nao andou por aqui um topico igual? tenho o feeling que ja respondi a uma pergunta sobre isto há mais tempo......
de qq forma, lisboa
arruda?citação:Originalmente colocada por squidward
moro na Capital do Vinho
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
arruda?citação:Originalmente colocada por squidward
moro na Capital do Vinho![]()
[^][^]prémio nobel para este senhor por favor!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação: Onde é que voçês moram?
Em Portugal.
ele só tem olhos para distritos!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
[^][^]prémio nobel para este senhor por favor!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Em Portugal.
Obrigado pelo Nobel, mas ficava contente apenas se o autor tivesse dado conta.[8)]
a ex terra das motos(principio dos anos 90)!citação:Originalmente colocada por Bskyb
Cacém
fora,se fosse dentro não estarias na net!citação:Originalmente colocada por Xcuz
CUSTOIAS
=PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
E AGORA VOCES PERGUNTAM : "Dentro ou fora?"
ele só tem olhos para distritos!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Em Portugal.
Obrigado pelo Nobel, mas ficava contente apenas se o autor tivesse dado conta.[8)]