MS
Banido
Dúvida minha agora.
Um sítio agradável para passar uma noite a dois em Lisboa? Quanto mais barato melhor.
Obrigado.
http://www.farol.com.pt/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dúvida minha agora.
Um sítio agradável para passar uma noite a dois em Lisboa? Quanto mais barato melhor.
Obrigado.
Dúvida minha agora.
Obrigado.
Era excelente para ir com namorada, mas não é o caso. Não quero extravagâncias (ie, muito caro, porque não é com namorada como já disse), mas também não quero nada abaixo do razoável.
O Ibis é assim tão fraco?
Obrigado, de qualquer das formas, pela sugestão MS.
O que é para ti barato? Em Lisboa nesta época do ano (desde que não seja no dia dos namorados) já se arranja um 4 estrelas (ou seja, bastante bom!) a partir de 50€.
Vê aqui, é só escolher.
Próxima dúvida: do Colégio Militar até aqui são muitos quilómetros? Pelo viamichelin (sem meter nenhuma morada exacta - não consegui ver morada alguma no site:sh)) indicou-me 2x quilómetros.
Ir de Sintra a Lisboa pela IC19 é mais ou menos o mesmo que ir de Guimarães a Braga pela EN101. Se for à hora de ponta é aí uma hora de viagem...
Vocês estão a ser grande ajuda, muito obrigadoapr
Além do Dlirios azuis, vi mais 2 móteis. O Classic e o Elite. Ambos oferecem jacuzzi a 50 euros, o que é bem razoável.
Próxima dúvida: do Colégio Militar até aqui são muitos quilómetros? Pelo viamichelin (sem meter nenhuma morada exacta - não consegui ver morada alguma no site:sh)) indicou-me 2x quilómetros.
Segues até ao final do IC19 em direcção a Sinta, até à rotunda do Ramalhão;
Contorna a rotunda para a 2 saída (Cascais/Autódromo);
Segues atè à 4ª rotunda, após passares o Beloura Shopping à esquerda;
Nessa rotunda, contornas para a 3ª saída, (Albarraque), entras na Av. Pedro Álvares Cabral;
Segues até ao final da recta, tens uma curva à dirieta, seguida de uma curva à esquerda;
Logo após essa curva, tens à esquerda um caminho, é aí.
PS: Ficavas melhor servido com o D'Lirius.[]
Vocês estão a ser grande ajuda, muito obrigadoapr
Além do Dlirios azuis, vi mais 2 móteis. O Classic e o Elite. Ambos oferecem jacuzzi a 50 euros, o que é bem razoável.
Bem, a cama é redonda, se fores alto tás lixado, mas como não é para dormir ( e se formos a ver o "objectivo" do motel não é propriamente para ir lá dormir). Já agora uma sugestão se fores ao D'ilirius, e a luz de entrada estiver sempre a acender e apagar, não vale a pena telefonares para a recepção, a mulherzinha a mim disse-me "há anos que oiço a mesma queixa não posso fazer nada", solucionei aquilo tapando o sensor com uma camisola.