Onde dormir em Coimbra?

Flyer

New member
Hello

Tenho de ir a coimbra passar o proximo fds, no entanto como n conheço muito bem akilo gostava q me indicassem bom e barato para dormir, pq durante o dia tenho q fazer :D

Já andei a olhar p o hotel Oslo, as pensões na av. fernao magalhaes sao alguma coisa de jeito?

Thankx

citação:Originalmente colocada por Flyer

Já andei a olhar p o hotel Oslo, as pensões na av. fernao magalhaes sao alguma coisa de jeito?

Thankx

Não faço ideia,não conheço nenhuma. Tenta o Tivoli (é caro).
Mas se é só por uma noita, escolhe qualquer uma. Também tens o Ibis junto ao parque verde do mondego.

Costumo ficar no IBIS ou, mais recentemente, no DONA INÊS. São ambos junto ao rio e apresentam, quanto a mim, boa relação preço/qualidade.

o ibis está na lista sim. o Dona ines tb n é muito mais caro.

Seria para 2 noites, sexta para sabado e sabado para domingo.

Essa rua do ibis e dona ines dá p estacionar bem? é q n kero andar a passear pela cidade :(

Thankx

o ibis está na lista sim. o Dona ines tb n é muito mais caro.

Seria para 2 noites, sexta para sabado e sabado para domingo.

Essa rua do ibis e dona ines dá p estacionar bem? é q n kero andar a passear pela cidade :(

Thankx

Á porta do Ibis existem parquimetros e os lugares são pagos e não costumam abundar, mas o hotel tem parque próprio (a pagar, julgo).

O Dona Inês tem parque próprio subterrâneo e incluido na estadia, mas como fica numa rua sem saida, durante a semana deixo o carro na rua, á porta do hotel pois existem sempre lugares.

Eu por 2 vezes fikei em coimbra numa pensao manhosa mesmo no centro(perto da estação de comboios)...e foi barato e ainda tive direito a ouvir gemidos no kuarto ao lado...[:p][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Engata é uma gaja... em Coimbra é às paletes delas esfomeadas! :D

[:0] Opá isso é uma ofença!!! Julgo que a justificação a esse teu comentário resulta de esta pequena cidade estar abarrotada de estydantes de todo o país, e pra além disso haver muitas mulheres na faculdade de letras. O melhor é dizer que elas vem cá todas parar, as esfomeadas e as não esfomeadas. Agora, nessa rua também há esfomeadas, mas tens que lhes pagar para lhes matares a fome. :D mas disso encontras em qualquer lado, não só em Coimbra.

O Hotel Ibis é a melhor escolha, para além de ser mais barato que o Hotel Dona Inês, ainda podes ir à noite dar uma volta pelas esplanadas do Parque Verde do Mondego. ;)

bem já vim de lá...vá lá q n apanhei a neve a fechar a A1...mas por outro lado até curtia ver a nevar :(

O local q pre seleccionei, pensao Lusa Atenas na Fernao Magalhaes tinha tao bom aspecto, e as meninas á porta tb tinham tanto aspecto de trabalhadoras das 9 da manha ás 5 da tarde q eu, saí e voltei a entrar no carro...IBIS foi o destino :D:D

Até é porreirito..nada de luxos..mas....a garagem é algo chulisse !!

De manha deu p de manhazita ir á universidade, dar uma volta junto ao rio e tal..bem porreiro. Já lá n ia há uns anitos.

Contra: Achei a cidade muito triste em termos de arquitectura, mto triste e suja :(. Entao a Fernao Magalhaes....jazuzz N sei se as zonas novas estarao melhores.

PS: Restaurante Nacional (numa paralela á rua da sofia) é bem porreiro! e nada caro!!

bem já vim de lá...vá lá q n apanhei a neve a fechar a A1...mas por outro lado até curtia ver a nevar :(

O local q pre seleccionei, pensao Lusa Atenas na Fernao Magalhaes tinha tao bom aspecto, e as meninas á porta tb tinham tanto aspecto de trabalhadoras das 9 da manha ás 5 da tarde q eu, saí e voltei a entrar no carro...IBIS foi o destino :D:D

Até é porreirito..nada de luxos..mas....a garagem é algo chulisse !!

De manha deu p de manhazita ir á universidade, dar uma volta junto ao rio e tal..bem porreiro. Já lá n ia há uns anitos.

Contra: Achei a cidade muito triste em termos de arquitectura, mto triste e suja :(. Entao a Fernao Magalhaes....jazuzz N sei se as zonas novas estarao melhores.

PS: Restaurante Nacional (numa paralela á rua da sofia) é bem porreiro! e nada caro!!

Estiveste no centro da cidade em que a arquitectura não é triste, é simplesmente antiga. Dá uma volta como deve ser e vais ver que Coimbra é das cidades mais alegres do país. Mas escolheste mal à altura porque o estudantes andam todos em exames e não são todos que andam em aulas.

Quanto à Fernão de Magalhães, posso-te apenas dizer que há uns 2 anos era segundo li em vários jornais (regionais e nacionais) a Avenida mais poluída da Europa. E digo isto com bastante tristeza, pois não abona nada a nosso favor.

Mas conhece o resto da cidade, a zona do estádio, santa clara, os vários jardins, etc... Coimbra é um mundo por descobrir e não só o que vem nos postais. Eu proprio que já vivo lá à 23 anos (desde que nasci) continuo a surpreender-me com os locais que às vezes "descubro".

Voltar
Superior