onde consigo sacar...

Esse é Região 1, se não tiver o leitor de DVD crackado para ler todas as regiões também não serve.

Será isso legal também? [:D]

É esquisito os clubes de vídeo onde costumas ir não terem esse filme, esse filme já tem uns anitos, já aluguei esse filme no meu clube de vídeo há muito tempo, perguntas-te mesmo aos empregados se tinham o filme?

É esquisito os clubes de vídeo onde costumas ir não terem esse filme, esse filme já tem uns anitos, já vi aluguei esse filme no meu clube de vídeo há muito tempo, perguntas-te mesmo aos empregados se tinham o filme?
yeap,diziam há 2 meses que me arranjavam,e ainda tou à espera!:sh)

conheçes onde haja?sem ter de pagar joia.

Por acaso acho que agora essa coisa das regiões ficou assim um pouco suspenso!

Há inumeros leitores multi-regiões no mercado e não há nada que impeça de os comprares, assim como DVD's que há apenas em mercado de importação.

Crackar um leitor é capaz de ser ilegal, mas ter um multi-regiões não o é.

Pá não entregues projectos a arquitectos e a desenhadores, faz isso sem meter na camara, não precisas de nada. Coitados dos arquitectos e desenhadores que morrem á fome [:D]

Nephilim is back!

Pá não entregues projectos a arquitectos e a desenhadores, faz isso sem meter na camara, não precisas de nada. Coitados dos arquitectos e desenhadores que morrem á fome [:D]

Nephilim is back!

Uma casa espera-se que não caia...convém ter umas assinaturas para exigir responsabilidades...

Um filme marado, se não tiver som ou a imagem estiver meio marada, vai para o lixo...e não é preciso pedir responsabilidade a ninguém...[:D]

Voltar
Superior