Onde comprar.

pmcb

Piloto Invisivel
Pessoal, onde é que se pode comprar cintas, boas, bonitas e baratas (BBB)?

É que no passado Magusto um cabo que tinha vindo de oferta numa revista foi-se quando tentava puxar um GR. Hehehehe aquilo não tinha resistência nenhuma.

Tenho um em aço com 6 metros mas quero uma cinta...não gosto nada dos cabos em aço.

Não me importo que sejam verdes flourescentes ou mesmo amarelos desde que sejam BBB.

Se fosse aqui pelo porto, há uma rua na baixa, chamada Rua do Almada, que tem todo o tipo de ferragens, ferramentas, cintas, manilhas, etc.

E compra-se ao metro creio eu... Depois é só mandar coser.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Pessoal, onde é que se pode comprar cintas, boas, bonitas e baratas (BBB)?

É que no passado Magusto um cabo que tinha vindo de oferta numa revista foi-se quando tentava puxar um GR. Hehehehe aquilo não tinha resistência nenhuma.

Tenho um em aço com 6 metros mas quero uma cinta...não gosto nada dos cabos em aço.

Não me importo que sejam verdes flourescentes ou mesmo amarelos desde que sejam BBB.

:D:D o GR tem de fazer dieta. [}:)]

citação:Originalmente colocada por rmt

... no AKI?! Não encontrei ...

citação:Originalmente colocada por Bikept

AKI...

Procura bem... ;)

Até no de Cascais (ao lado do CascaiShopping) que é mínimo têm uma gama considerável... No de Alfragide concerteza a escolha ainda é maior...

Estão normalmente na prateleira de baixo junto ao chão.

Boas compras

boas pmcb,não sei como se chama o sitio nem a morada,mas se vieres da av.infante d. henrique,viras para a av. de pádua (a subir) e a meio viras á esquerda para uma praceta,onde encontras uma casa que vende peças para camiões.tens ai muitas cintas a bom preço.amanhã se lá passar,já posto aqui os dados concretos.

Voltar
Superior