Onde comprar um CB bom e barato?

Lucas SJ410

New member
Boas pessoal, sou novo nestas andanças dos jipes e gostaria de comprar um CB, tenho um muito antigo mas já não funciona muito bem, gostava de saber onde posso comprar um bonzinho mas não muito caro na zona de setubal etc (margem sul).[;)]

CB comprado em Espanha

Boas, olha eu mandei vir o meu de Espanha (loucura digital), é um ALAN 78 PLUS MULTI, com uma antena SIRIO, poupei muitos €€€:):):).
Basta fazer o registo, paga-se por transferência bancária, e depois a entrega é por transportadora, não houve qualquer falha.
Em 24 horas recebi o material. Serviço 5 estrelas.
Mais alguma info. , é só dispor.
Cumprimentos.

Boa tarde,

Também mandei vir o meu de Espanha, mas foi da www.radiocenter.es foi encomendar, pagar por transferência bancária e dois dias depois estava cá, sem problemas.

Comprei o modelo ALAN 48 EXCELL MULTI e uma antena Santiago 1200, funciona muito bem.

Por cá tens por exemplo a rms Home

Cumprimentos

João

Eu comprei o meu CB na RMS e só posso dizer bem, fui bem atendido e esclareceram as minhas duvidas.

O dono faz TT sabe perfeitamente do que precisamos.

Bons JEEPanços

Zorba1960

eu também gostava de comprar um cb (bbb), mas não percebo nada disso.
vi um midland 200, que custa cerca de 60€, mas não sei se presta e depois além disso tenho que comprar uma antena, e acho tudo um pouco confuso.
desde a mesma antena, mas com acessórios diferentes que nem faço ideia para que sejam......
estou mesmo às escuras neste assunto

Voltar
Superior