Onde comprar pneus online?

pgainf

New member
Greetings!

Ando a ver se consigo comprar dois pneus 245/35R18 a bom preço.

Pesquisei por lojas online e achei um preço porreiro na pneuslider, mas já experimentei dois cartões de crédito e dá sempre erro quando vai verificar o cartão. Apesar de ter feito tudo bem.
Não estou para fazer transferência international... Enviei mensagem mas não respondem.

Pesquisei noutros sites como pneus-online, toopneus, pneucity, texpneus mas as ofertas não se comparam.

Alguém conhece outras hipóteses?

Na Xarepa pneus arranja-se nankang ns20 a bom preço mas tenho lidos reviews muito inconstantes.

O que recomendam?

Cumprimentos

Greetings!

Ando a ver se consigo comprar dois pneus 245/35R18 a bom preço.

Pesquisei por lojas online e achei um preço porreiro na pneuslider, mas já experimentei dois cartões de crédito e dá sempre erro quando vai verificar o cartão. Apesar de ter feito tudo bem.
Não estou para fazer transferência international... Enviei mensagem mas não respondem.

Pesquisei noutros sites como pneus-online, toopneus, pneucity, texpneus mas as ofertas não se comparam.

Alguém conhece outras hipóteses?

Na Xarepa pneus arranja-se nankang ns20 a bom preço mas tenho lidos reviews muito inconstantes.

O que recomendam?

Cumprimentos

Quanto é que depois vais pagar pela montagem, calibragem, valvula, etc por cada pneu?

Os preços online costumam ser bons mas o que "estraga" tudo é o que os locais de montagem cobram por esse serviço nos pneus que o cliente leva de fora.

Consegue-se montar/equilibrar pneus por 5€/10€ por pneu(dependendo do local), depois é fazer contas se vale a pena comprar online [;)]

Consegue-se montar/equilibrar pneus por 5€/10€ por pneu(dependendo do local), depois é fazer contas se vale a pena comprar online [;)]

Raramente compensa sinceramente aqui na minha zona a montagem vai a partir dos 8€ por pneu, no xarepa pneus consegue o mesmo preço com tudo incluído, pelos menos nas medidas do meu carro...

Farang, És o Maior!

Já comprei o que queria na 1001pneus.
Os dois pneus ficaram mais caros 17€ que no pneuslider mas não houve problemas em fazer a compra.
Muito fixe!!!

Comprei 2 Petlas PT741 245/35R18 W por 197€.
Eurolabel:
C em consumo, B em chuva, B em Ruido.

Pensei também nos Nankang NS-20 mas li muita gente a queixar-se que não gostam de rotundas quando chove.

Vou montar os pneus numa oficina de pneus nas Galinheiras (sr. Rui) que cobra 5€ por pneu já com equilibragem.

Um abraço

Vê aqui => Pneus baratos, pneus com desconto, compra de pneus - 1001pneus

Normalmente a Xarepa tem bons preços, compara com os preços desse site :)

Última edição:
Farang, És o Maior!

Já comprei o que queria na 1001pneus.
Os dois pneus ficaram mais caros 17€ que no pneuslider mas não houve problemas em fazer a compra.
Muito fixe!!!

Comprei 2 Petlas PT741 245/35R18 W por 197€.
Eurolabel:
C em consumo, B em chuva, B em Ruido.

Pensei também nos Nankang NS-20 mas li muita gente a queixar-se que não gostam de rotundas quando chove.

Vou montar os pneus numa oficina de pneus nas Galinheiras (sr. Rui) que cobra 5€ por pneu já com equilibragem.

Um abraço

Pessoalmente, eu não consigo acreditar que um pneu com uma dimensão tão avantajada como essa, 245/35 R18W, que custa menos de 100€, seja minimamente bom. Essa marca só a conheço como pertencente a pneus lowcost e é normalmente desconhecida de quase todos. Claro que cada um sabe da sua carteira e o modo como gere os seus €´s. O vídeo do teste aos pneus, sinceramente, parece mais um passeio apressado. Será que não valia a pena esperar 1 ou 2 meses e gastar mais uns 30 a 40€ por pneu?

Muito pessoal não tem dinheiro para mandar cantar um cego mas tem carros com pneus larguissimos jantes de 18 etc etc depois quando é para os mudar andam ao tio ao tio a contar os tostoes a pôr plástico em vez de borracha e depois queixam se que seguiram em frente numa rotunda, despistaram se contra pessoas que não tinham nada a ver com o assunto, etc etc triste muito triste. Carro com essa medida de pneus já deve ter um motor razoável a não ser que seja xunning. Pergunto eu,não era melhor investir mais alguns euros numa coisa de qualidade? É que os arranjos costumam ficar mais caros....................

Cada um sabe de si, mas realmente o importante a reflectir é se realmente vale a pena termos um Mercedes em vez de um Fiat se depois não temos €€€ para os sustentar...

Mas não critico ninguém, espero que cada um use do seu bom senso, pois é a sua vida e a dos outros que está em causa.

Para comparação, tenho orçamento de 67€ serviço completo, tudo incluído para pneus 185/60 R14 82H, para Goodyear EfficientGrip Performance, ou Dunlop SportBlue Response, ou Vredestein Sportrac 5, ou Continental ContiEco Coontact 5. Ou seja, pneus "com metade" do tamanho custam uma fortuna em comparação com esses Big-Foot 245/35 R18.

Greetings!

A marca Petlas é Europeia.
Velox Sport PT741 - Tires -Passenger Car - Velox Sport PT741 -

Por exemplo a Mabor quando é vendida na Alemanha ou na Polónia, deve ser muito bem vista.
Nem sequer há um site para falar dos pneus...

Eu tenho um fiat com Mabor Sportjets 2, mas estes pneus não são para este.
Vejam o video e depois tirem conclusões...

(Para quem não quer perder tempo com o video. Os Pt741 foram aprovados e recomendados por um club VW na Holanda)

Cumprimentos

ps. E como vi uma vez num sitio... 'Quando gozas com o meu carro, preocupa-te em pagares o teu'.

Última edição:
Greetings!

Quando tinha essa medida comprei Débica Presto por 45€ tudo incluido.
Muito bons os pneus. Na Polónia onde o clima é do melhor, e onde estes são fabricados muita gente usa e e volta a usar.

O meu telemóvel é de uma marca espanhola, bom negócio, mas poderia ter o iphone da moda.
São escolhas.

Critiquem é a malta dos Insa turbos e pneus império, ou Sunny qualquer coisa...

Quando era teenager metia Yokohamas, Falkens e Hankooks (sempre detestei Michelins) que derretia em 15.000km e trocava de amortecedores também a cada 15.000km.
Agora ligo o cruise control e chego aos sitios na mesma, mas compro pneus e outras peças que tenham bom beneficio e preço, e recomendações na net.
Não tenho um acidente há mais de 15 anos. Talvez porque conduzo com juizo.

Cumprimentos

Para comparação, tenho orçamento de 67€ serviço completo, tudo incluído para pneus 185/60 R14 82H, para Goodyear EfficientGrip Performance, ou Dunlop SportBlue Response, ou Vredestein Sportrac 5, ou Continental ContiEco Coontact 5. Ou seja, pneus "com metade" do tamanho custam uma fortuna em comparação com esses Big-Foot 245/35 R18.

Última edição:
Voltar
Superior