Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O óleo da Galp costuma ser mais barato que equivalentes Shell, Castrol, BP e Mobil nas superficies dedicadas ao auto (Norauto, Stationmarché, etc).Hoje fiquei espantado quando um litro de óleo numa estação de serviço da Galp era mais caro que na marca.
Onde se pode arranjar mais barato? Nos hipermercados? E os hiper têm a gama toda da Galp?
O que recomendam?
Thanks
O óleo da Galp costuma ser mais barato que equivalentes Shell, Castrol, BP e Mobil nas superficies dedicadas ao auto (Norauto, Stationmarché, etc).
Hoje fiquei espantado quando um litro de óleo numa estação de serviço da Galp era mais caro que na marca.
Onde se pode arranjar mais barato? Nos hipermercados? E os hiper têm a gama toda da Galp?
O que recomendam?
Thanks
Só hoje? [] Se há lugar onde eu nunca compraria óleo é numa estação de serviço, os óleos de topo vai tudo para mais de 100€ (embalagem de 4 litros).
Se já foste ao hiper e não há, tenta numa feuvert ou norauto, tem atenção que por vezes nem compensa comprar 1 litro, pois é logo metade do preço de uma embalagem de 4 litros. []
Hoje fiquei espantado quando um litro de óleo numa estação de serviço da Galp era mais caro que na marca.
O que recomendam?
Thanks
confesso que em quase 20 anos de carta nunca tinha comprado 1 litro de óleo a vulso []
Mas de facto preciso de andar com 1 litro de óleo sempre no carro, pois o mesmo tem tendência a gastar óleo.
A embalagem de 4 litros será quando fôr fazer a mudança.
O óleo em questão é o Galp Energy ultra LS 5W-40, na marca custa 34€ e na bomba de gasolina ultrapassava os 35€...
Há coisas fantásticas
O ideal seria fazeres algumas chamadas para casas de acessórios auto, já que algumas têm óleo a preços competitivos.
Outra solução (é a que eu uso na Audi que pede óleo específico) é andar nos fóruns do carro que tem esse óleo, onde normalmente aparece alguém a vender a bom preço.
Se não arranjares, para a próxima, mete outro óleo no motor (outra marca, entenda-se).
Suspeito que o óleo Galp não seja dos mais fáceis de encontrar a bom preço, porque é capaz de existir algum estigma com essa marca.
Aliás, eu nunca comprei nem tenciono comprar óleo Galp, por melhor que o preço possa ser. []
o óleo em questão é o recomendado pela marca, e eles são esquisitos nestas (e noutras) coisas []
anteriormente era o Mobil 1 mas deixou de haver por cá.
Só uma questão: 34€/litro é puxadote, ou não? Não tenho termo de comparação
Depende.
Na Audi, um litro de óleo long-life para a A4 custa isso, e em lojas estilo Norauto não é muito melhor (e isto é quando têm o óleo).
Ou seja, se isso for um óleo muito específico, é um preço "normal" para os padrões (leia-se gigantescas margens de lucro) dos concessionários e postos de venda da marca, que vendem a pvp recomendado.
No entanto, recordei-me agora que apesar de eu ter comprado o óleo para A4 na net com um bom preço, não ficou muito diferente do que pagaria na Precision, pelo que se eles venderem 1 litro (e muitos óleos específicos vendem-se ao litro) podes ter um preço melhor.
Liga para uma precision e pergunta.
Eu fiquei de tal modo espantado com o preço, que acho que a próxima muda vou logo lá. O que poupei ao comprar na net + mão-de-obra foi ridículo (só soube depois).
o jumbo tinha galp 5w40 a 60% de desconto (ficava a 20 euros) mas acho que acabava ontem o desconto =/
Nao comprei para o meu jazz, porque nao me apetece perder a garantia...e assim sendo tenho que ir a honda por 0w20 deles a cerca de 25 euros por litro (para cerca de 15 mil kilometros)
PS: e diz o pessoal por ai que as revisoes na honda nao sao caras....não sao pouco! LOL
o jumbo tinha galp 5w40 a 60% de desconto (ficava a 20 euros) mas acho que acabava ontem o desconto =/
Nao comprei para o meu jazz, porque nao me apetece perder a garantia...e assim sendo tenho que ir a honda por 0w20 deles a cerca de 25 euros por litro (para cerca de 15 mil kilometros)
PS: e diz o pessoal por ai que as revisoes na honda nao sao caras....não sao pouco! LOL
o carro ainda existe (acho eu), mas já saiu das minhas mãos há 3 anos [Julgo que, 4 anos depois, o óleo já esteja comprado, usado, posto fora e reciclado...![]()