Onde comprar óleo ELF

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_nfh
  • Data de início Data de início
I

imported_nfh

Guest
Alguém me sabe dizer onde é que posso comprar óleo ELF? Já procurei em diversas superfícies, não só continentes e afins, mas também um Stationmarché. É que por mais que procure, a única coisa que encontro são óleos minerais ou semi sintéticos, quando o que eu queria era um Elf Excellium LDX 5W40.

PS À custa de secção mais apropriada, decidi por aqui o tópico. Se algum moderador achar que há outra secção melhor, por favor mude o tópico de sítio.

Não vai ser fácil de encontrar! Digo isto por experiência própria!

No meu caso, foi a pedido de um amigo (eu uso o 10W40) que me pediu para ver cá por Lx e não encontrei! Só mesmo embalagens de 1 litro!

Sei que ele acabou por comprar em Espanha!

Nas estações de serviço TOTAL (onde és roubado à força toda), no Jumbo ou na Norauto...

Não ponhas Elf,põe qualquer marca com a mesma especificação;no meu carro puseram Total 5w-40 que não encontro e como precisava de reatestar comprei Galp 5w-40 no Jumbo.Abraço.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Nas estações de serviço TOTAL (onde és roubado à força toda), no Jumbo ou na Norauto...

No Jumbo só encontro semi sintético, e na Norauto não procurei, uma vez que não tenho nenhuma por perto :( (procurei noutros autocenters, mas não encontrei nada).

Em relação à Total, pediram-me 27€ pelo litro... eu achei muito, que o é, mas a verdade é que constatei que na Renault cobram exactamente o mesmo. E como precisava do óleo (quer dizer, precisava só de 1/2 litro), acabei por comprar na Renault a 24€ (incluíndo uma "atenção").

citação:Originalmente colocada por Carlos Campos

€27 por 1 litro de óleo foi um roubo,arranjavas óleo 5w-40 a metade do preço:na Citroen quando me mudaram o óleo,Total 5w-40, paguei €50 pelo óleo todo.

Eu fazia questão de usar ELF, por isso a minha busca incessante por este óleo... tenho de perguntar ao amigo do tópico do óleo qual será o mais equivalente ao ELF noutras marcas.

Voltar
Superior