Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em algumas secções de peças de concessionarios oficiais existe material da Wurth.
Eu compro-o nas peças de um concessionario VW por trás do Técnico (RUA ALVES REDOL -lx).
Liga e pergunta: 210 430 083!
Não acredito que não tenhas consultado isto. Abrunheira não é Lisboa, mas se ligares para lá com certeza que te indicam 2 ou 3 possibilidades em Lisboa.[]
Consultei, e até sei onde são as instalações. Mas estava na esperança de encontrar mais perto. De qualquer forma vou ligar para lá a ver se me informam ... []
Eu trabalho na Abrunheira de Sintra em frente á Wurth e pelo que sei eles têm um balcão de venda ao público e pelo menos lá deve existir todo o tipo de material e melhores preços dado que são a sede e armazém nacional se quiseres mesmo la ir manda PM ou diz aqui no tópico que dou as indicações de como lá chegar ido de Lisboa é muito fácil mesmo.
Josilmar na Bobadela
Porreiro pá,
isso é mesmo quase à porta de casa []
[]
Sabes onde é? Fica na subida da Bobadela, logo a seguir ao moribundo centro comercial dos Fojos.