onde comprar fedima frontera

rmarcal

New member
Boas preciso de comprar pneus 265/70/15(31x10.5x15) para o meu jipe mas os €€€ estam caros por isso estou a penssar comprar uns fedima frontera mas nao sei onde arranjar,sou de almada se alguem me poder ajudar agradecia,ja agora gostava de saber +- o preço.

epa..

eu posso ecomendar uma casa que esta directamente ligada á fabrica dos Fedima mas é em alcobaça

Pneus do Alcoa..

Ai em baixo nao faço ideia..

vai ao site deles www.recauchutagem31.pt e tenta saber em almada onde comprar os Fronteira

Indo ao site indicado pelo sitefixe, tens la o contacto deles, pergunta qual o representante deles na tua zona.
Sei que na Povoa de Santa Iria tem um representante

Aqui na zona de Sintra sei, mas em Almada... tenta procurar numa casa de pneus grande, não vai ser dificil.
Os meus na medida 215/80/15 foram 67€ cada.

boas ainda nao encontrei os pneus que queria por isso se souberem de alguma coisa digam mesmo se forem usados estou interessado desde que seja 265/70/15.

Boas...

Em Setubal existem duas casas de pneus que vendem Fedima, Uma é a AGpneus e a outra não sei o nome, mas fica ao lado da toyota de setubal os preços rondam os 70 aerios, mas verifica se existem os fronteira na medida pertendida
Abraço

Voltar
Superior