Onde comprar electro-valvula?

Baiones

Banido
Boas.

Onde raio arranjo uma electrovalvula que funcione a 12 volts ?

É para liquidos, estou a engendrar um esquema para o presépio...

Só consigo encontrar de 220, tipo maquina de lavar, mas preciso mesmo é de uma para 12 volts...

12 volts não é fácil. O mais normal é 220 ou 24, pelo menos na minha área.
Experimenta nesta empresa:

http://www.contimetra.com/

Tem instalações ao pé da C.Santos e Office Center em Carnaxide.

Mandas o Baiones à Contimetra ???

Isso não é de amigo. [:D]

Pelo menos a julgar pelos preços a que eles vendem electro-válvulas. [s)]

TODAS as electroválvulas funcionam a 12 Volts o que pemite isso é a bobine. As electroválvulas são standart/padronizadas o que muda é a tensão da Bobine.

Se pedires uma electro-válvula NC (normalmente fechada) 2/2 12 Volts 50hz.

Entregam-te de certeza o que pretendes.

Normalmente fechada, quer dizer que só vai abrir e permitir a passagem de liquido quando receber tensão ou sinal na bobine se quiseres o inverso pedes uma NO

Procura nas lojas de rega.

Se fores de Lisboa diz.

[;)]

Mandas o Baiones à Contimetra ???

Isso não é de amigo. [:D]

Pelo menos a julgar pelos preços a que eles vendem electro-válvulas. [s)]

TODAS as electroválvulas funcionam a 12 Volts o que pemite isso é a bobine. As electroválvulas são standart/padronizadas o que muda é a tensão da Bobine.

Se pedires uma electro-válvula NC (normalmente fechada) 2/2 12 Volts 50hz.

Entregam-te de certeza o que pretendes.

Normalmente fechada, quer dizer que só vai abrir e permitir a passagem de liquido quando receber tensão ou sinal na bobine se quiseres o inverso pedes uma NO

Procura nas lojas de rega.

Se fores de Lisboa diz.

[;)]

[:D] [:D]

Epá o que é que queres, é dos poucos que conheço especializados nesse item !

Tenho outros fornecedores, mas só de aplicações especificas para gás. Dentro dos meus fornecedores este era o único que conhecia que vende aplicações para água.

Boas.

Onde raio arranjo uma electrovalvula que funcione a 12 volts ?

É para liquidos, estou a engendrar um esquema para o presépio...

Só consigo encontrar de 220, tipo maquina de lavar, mas preciso mesmo é de uma para 12 volts...

Nas casas de informatica que comercializam material para modding , penso que alguns sistemas de watercooling usam electro valvulas de 12 v , tenta pesquisar na net em watercooling.

Tenho uma porcaria dessas ligada a um sistema de CO2 feito com um extintor. Certo é que a valvula já se avariou duas vezes... (esta é a segunda...) [8b] Aquilo está ligado a um temporizador automático e quando a corrente é cortada a gaja continua a dar... vai para arranjar este fim-de-semana.

Tenho uma porcaria dessas ligada a um sistema de CO2 feito com um extintor. Certo é que a valvula já se avariou duas vezes... (esta é a segunda...) [8b] Aquilo está ligado a um temporizador automático e quando a corrente é cortada a gaja continua a dar... vai para arranjar este fim-de-semana.

Em casas de material para esquentadores é capaz de haver.

Voltar
Superior