Onde compra RAIN X?

O tom não vende esse tipo de material , vende um muito melhor que o rain x.

Carlack Glass Sealing kit - Car Care Europe

Eu antes de encontrar o detalhe usava esse produto . Não era grande espingarda, durava cerca de um mês. Com o Carlack dura e dura e dura. O valor inicial que se dá é compensado no uso durante anos. O meu foi comprado em 2007 e ainda tem cerca de meio depósito.

Obrigado pelas respostas.

A ideia não e bem usar no vidro do carro. É na lente da minha Gopro para evitar que as gotas que fiquem na lente e me estraguem os filmes.

A no manual da maquina dizem que o Rain X não danifica a lente.

Vou ver na Norauto.

O tom não vende esse tipo de material , vende um muito melhor que o rain x.

Carlack Glass Sealing kit - Car Care Europe

Eu antes de encontrar o detalhe usava esse produto . Não era grande espingarda, durava cerca de um mês. Com o Carlack dura e dura e dura. O valor inicial que se dá é compensado no uso durante anos. O meu foi comprado em 2007 e ainda tem cerca de meio depósito.

Eu uso desse mas quando ando em cidade não gosto muito porque as escovas deixam uma pequena nevoa no vidro (dura pouco tempo) que me incomoda um bocado , mas em AE lembro-me de fazer Coimbra -Algarve e podia ir sem as escovas ligas que o produto funcionava na perfeição . ou seja este produto ( não sei como são os outros) é excelente quando podemos circular a uma determinada velocidade .

Voltar
Superior