Onde anda a "velha guarda"?

De facto tem-se visto por aqui mais participação de users novos do que do pessoal da velha guarda.
Para além do factor "férias", o interesse pelo fórum também varia. São fases... Por vezes vem-se aqui dois ou três dias, dá-se uma vista d'olhos e poucos assuntos de interesse há, e isso leva a que depois se esteja uma, duas, três semanas sem passar por cá...

Mas uma coisa é certa, a qualidade deste fórum depende da participação de todos, e não só de alguns. Todos temos que contribuir para isso.

Boas,

ponto 1 - essa malta de que falas anda por aqui quase todos os dias, pelos menos uma boa parte deles.

ponto 2 - Se alguns desses sao da velha guarda... há por aqui pessoal pré-histórico...

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

Boas,

ponto 1 - essa malta de que falas anda por aqui quase todos os dias, pelos menos uma boa parte deles.

ponto 2 - Se alguns desses sao da velha guarda... há por aqui pessoal pré-histórico...

que andam por aí às vezes uns Neandertais, andam! :D

Aquilo está bem escrito? Neandertais? [8)]

Boas,

Ah pois é!!

Da velha guarda considero:

MMC
Zizo
Pé Leve
Omega
Vrumm
VLopes
Irreligious (:D)
Bólide
Luís Capelo
Luís Maia
Romão
Stratos
Braz
pmct
Levi
J.R.
rui_cruz
Motora

And so on....

PS: não ando por cá assim há tanto tempo como isso...fará 3 anos em Outubro.

A propósito do tópico que por aí andava acerca dos primórdios do fórum, lembro-me que fui eu que abri o referido, mas não me lembro do título[xx(].
Sei que foi o Pé Leve e o Romão que desencantaram na net um site de recuperação de antigas páginas e foi possível ver como era o fórum antigamente!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Boas,

Ah pois é!!

MMC
Zizo
Pé Leve
Omega
Vrumm
VLopes
Bólide
Luís Capelo
Luís Maia
Romão
Stratos
Braz
pmct
Levi
J.R.
rui_cruz
Motora

And so on....

A propósito do tópico que por aí andava acerca dos primórdios do fórum, lembro-me que fui eu que abri o referido, mas não me lembro do título[xx(].
Sei que foi o Pé Leve e o Romão que desencantaram na net um site de recuperação de antigas páginas e foi possível ver como era o fórum antigamente!

Estou ressentido com essa lista...:( Por não estar nela:D:D:D

Sei que sou chato, mas sou oldschool também!:D:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ah pois é!!

MMC
Zizo
Pé Leve
Omega
Vrumm
VLopes
Bólide
Luís Capelo
Luís Maia
Romão
Stratos
Braz
pmct
Levi
J.R.
rui_cruz
Motora

And so on....

Só por isto devias SER AUMENTADO!:D;)

Voltar
Superior