Onde anda a "velha guarda"?

e já verificaste se não foram banidos?

fazer aparecer os heteronimos , nesta democracia, não é aconselhado, teriam logo de arranjar novo heterónimo eheh

MCunha

O meu caro ClioII anda ausente do fórum, viram o paradeiro do "gajo"? [:p] :)

...ah, e o saudoso Luis Capelo.[:D]

O Luís Capelo anda por cá...que medo!!! [:D]

Ainda ontem assisti a uma novela no tópico Civic Mugen VS R26 R [:)] e no dos combustíveis, é pá, não é difícil topar no "gajo" [;)].

Um bem haja, Luís...

Há um elemento que faz uma falta brutal no Off Topic, mas penso que foi expulso do fórum de forma Estalinesca. Estou a falar do saudoso J.R. [;)]

Há um elemento que faz uma falta brutal no Off Topic, mas penso que foi expulso do fórum de forma Estalinesca. Estou a falar do saudoso J.R. [;)]

Pois, eu lembrei-me de outros, mas esses já não estavam na lista de membros porque foram expulsos.

Lembrei-me do JR e do Methanex.

E assim já não podem vir aqui dizer "Presente".

Só se quiserem assumir os heterónimos! [:p]

O que mais reparei foi o Carlos Andrade... De vez em quando também aparecem users que já andaram mais por aqui, como é o caso do Miguel Melo de Carvalho e do JNuno..

Este anda por cá e vai picando o ponto à 5ª feira no café da A5. Não está esquecida a jantarada/sessão de copos na ida aí acima, no entanto pouco tenho saído da capital a não ser em trabalho.

Qto ao Miguel, tenho falado com ele a espaços e também ele teve que lidar com a natural alteração de prioridades, no entanto sei que ele de vez em quando passa por aqui.

Falando em desaparecidos em combate:

. O Maia deu um ar da sua graça no último almoço organizado pelo Lino, mas desde então não mais deu notícias;

. O mfr (Mário Frazão ?) nunca mais apareceu para relatar as suas histórias mirabolantes [:D][:D].

Abraço,

Este anda por cá e vai picando o ponto à 5ª feira no café da A5. Não está esquecida a jantarada/sessão de copos na ida aí acima, no entanto pouco tenho saído da capital a não ser em trabalho.

Qto ao Miguel, tenho falado com ele a espaços e também ele teve que lidar com a natural alteração de prioridades, no entanto sei que ele de vez em quando passa por aqui.

Falando em desaparecidos em combate:

. O Maia deu um ar da sua graça no último almoço organizado pelo Lino, mas desde então não mais deu notícias;

. O mfr (Mário Frazão ?) nunca mais apareceu para relatar as suas histórias mirabolantes [:D][:D].

Abraço,

Olhem para mim a passar por aqui de vez em quando... [:)]

Abraços a todos

MMC

Como não tenho diposto muito tempo ultimamente não me tenho cruzado as vistas com estes users. :)

Pelo menos um já se acusou...[:D]

Última edição:
Dos que fizeram Log Off temporária ou permanentemente lembro-me particularmente:

Torres

Há os que não estão desaparecidos mas sim com BAN

J.R.
ruicalcada
João Cunha

Grandes argumentações que aqui houve com o J.R.

[;)]

Voltar
Superior