MS
Banido
O meu caro ClioII anda ausente do fórum, viram o paradeiro do "gajo"? []
...ah, e o saudoso Luis Capelo.[]
Andam os dois por aí! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.
.
.
ElbB ([][
][
])
.
.
.
Tens um sentido de humor fantástico [][
][
][
][
]
Há um elemento que faz uma falta brutal no Off Topic, mas penso que foi expulso do fórum de forma Estalinesca. Estou a falar do saudoso J.R. []
O que mais reparei foi o Carlos Andrade... De vez em quando também aparecem users que já andaram mais por aqui, como é o caso do Miguel Melo de Carvalho e do JNuno..
E onde anda o Rei dos Pikus kuarallhuuuu???[]
Este anda por cá e vai picando o ponto à 5ª feira no café da A5. Não está esquecida a jantarada/sessão de copos na ida aí acima, no entanto pouco tenho saído da capital a não ser em trabalho.
Qto ao Miguel, tenho falado com ele a espaços e também ele teve que lidar com a natural alteração de prioridades, no entanto sei que ele de vez em quando passa por aqui.
Falando em desaparecidos em combate:
. O Maia deu um ar da sua graça no último almoço organizado pelo Lino, mas desde então não mais deu notícias;
. O mfr (Mário Frazão ?) nunca mais apareceu para relatar as suas histórias mirabolantes [][
].
Abraço,
Só se quiserem assumir os heterónimos! []
Consta que pensou muito nas suas aptidões, na sua formação académica, e lá arranjou um emprego enquanto compilador de cábulas por encomenda.E o Blueeyes2004 ou la como se chamava o gajo?