on-road vs off-road

Riverskin

New member
Boas!

Sou novo por aqui, mas resolvi criar um tópico com o meu ZJ,

Ao fim de quase 3 anos, algum mato cortado e zero problemas.

Motor VM 2.5 TD os velhos comentários "colaças é mato" "cherokee é zerinho no monte" bem não tenho à 2 dias o meu e posso garantir que tudo depende do dono. Cada qual tem aquilo que merece...[8b]

Ah e para aqueles que levantam o capô e só vem ar e vento vai uma foto do fraquinho VM 2.5, tratado com respeito não é só aparência que ele tem [:D]
1076d1253575290-grand-cherokee-2-5-td-99-digam-o-que-disserem-cluster-6457415.jpg

1074d1253575212-grand-cherokee-2-5-td-99-digam-o-que-disserem-imagem063.jpg

1075d1253575233-grand-cherokee-2-5-td-99-digam-o-que-disserem-imagem066.jpg

attachment.php

Última edição:
Bela maquina que aí tens, na realidade os problemas dependem em grande parte de quem os conduz. Eu tenho um de 98 e tambem estou bastante satisfeito com ele apesar de andar no mato quase todas as semanas

Bons JEEPanços

Zorba1960

Carros, jipes e bicicletas, tudo dura consoante o tratamento que se lhe da.
Eu so tenho um rasteirinho, (infelismente o tempo $$$ ainda nao da pra mais...( e quando o comprei so houvi o que agora tenho a certesa serem barbaridades, o carro em questao é um opel astra GTC 1.3 CDTI, para os que dizer que era lento... 190 de velocidade max nao é nada mau... o limite é 120, media nunca superior a 5.5, mesmo a andar bem 140-160 em AE e AC ligado e problemas, que diziam que ia desde parar sem razao a turbos, cabeças, e mais nao sei o que... em dois anos.... 0.
É uma questao de ter cuidado com a maquina, a manutençao, optar por produtos de confiança.
é claro que quando se opta por um carro em 2a mão,( o que nao foi o meu caso) existem sempre duvidas e podem aparecer problemas inesperados...

aparte deste offtopic, boa sorte para machine e matto com ele...

Voltar
Superior