OLX - A injustiça

desenterro isto para perguntar:

há alternativa válida ao OLX?

coloquei há momentos duas garrafas de aguardente antigas à venda para serem imediatamente recusados por violação dos termos, não fazia a mínima ideia que não se podia lá vender disto (é um colecionável)

speccy

desenterro isto para perguntar:

há alternativa válida ao OLX?

coloquei há momentos duas garrafas de aguardente antigas à venda para serem imediatamente recusados por violação dos termos, não fazia a mínima ideia que não se podia lá vender disto (é um colecionável)

speccy
Acho que não podes vender bebidas no olx. Da minha experiencia, custo justo e ebay. Não gosto do primeiro. O 2º cobra fees.

Os anúncios integrados no sistema OLX, contudo, devem cumprir os seguintes requisitos básicos, à responsabilidade do anunciante:
Não incluir qualquer artigo que conste na seguinte Lista de Artigos de venda ou Contratação proibida

• Bebidas alcoólicas;

É ilegal vender bebidas alcoólicas a menores de 16, penso. Daí estas vendas não serem legais. E nem faço ideia como as garrafeiras controlam a idade dos clientes.

Reparei hoje que o OLX me desativou um anúncio e não apresentou qualquer razão. Não o consigo voltar a ativar. Já vos aconteceu isto?
Sim. A mim julgo que me disse que ia contra as regras, mas não disse qual. Pelo chat percebi qual. Achei a regra estranha, mas pronto, a plataforma é deles. A solução foi vender a partir do Facebook Marketplace.

Sim. A mim julgo que me disse que ia contra as regras, mas não disse qual. Pelo chat percebi qual. Achei a regra estranha, mas pronto, a plataforma é deles. A solução foi vender a partir do Facebook Marketplace.

No meu caso não deram uma razão. A única razão que eu vejo é o facto do preço estar acima da média...mas não me parece ser um problema. De resto está tudo muito bem detalhado e o anúncio já este ativo durante bastante tempo.

Voltar
Superior