Olhem Que há cada prazer!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Benny

citação:Originalmente colocada por kolchak

Pois bem, estou neste preciso momento no pc, ao mesmo tempo tou a ouvir Mariza com o cd " Fado em mim", e tambem a beber um Porto tawny.Estou deliciado!
[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Sim senhora... olha pois bem... enquanto tu estavas no pc e fazer nao sei que mais... eu estava a dar uma boa "keka" ... fiquei deliciado.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

outro exemplar da famosa...sensibilidade masculina [}:)]

Pois bem, estou neste preciso momento no pc, ao mesmo tempo tou a ouvir Mariza com o cd " Fado em mim", e tambem a beber um Porto tawny.Estou deliciado!

Faz um blog e mete lá essa informação.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Aqui Cohiba Esplendido... ;)
Detesto coisas que façam fumo x:

a serio?

e este?
06.jpg

[:p]:D:D:D;)

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Aqui Cohiba Esplendido... ;)

Ás vezes um Cohiba Robusto mini corona ou um Partagas Mille Fleurs, acompanhados de um belo de um Bushmills têm um efeito porreiro !! ;)

Olha um forista apreciador do bom do whiskey irlandes, já me deixei de fumos a muito tempo, mas custumava ir para os charutos Davidoff.

Prazer? Prazer é sair à noite, por volta das 0 horas, ir até à torreira, com 28ºC vidros meio abertos, a bater o ar morno na cara, 40 / 50 Km\h, ao som de Chris Isaak - Wicked Game.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Benny

Sim senhora... olha pois bem... enquanto tu estavas no pc e fazer nao sei que mais... eu estava a dar uma boa "keka" ... fiquei deliciado.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

outro exemplar da famosa...sensibilidade masculina [}:)]
Eu sei... obrigado [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Prazer? Prazer é sair à noite, por volta das 0 horas, ir até à torreira, com 28ºC vidros meio abertos, a bater o ar morno na cara, 40 / 50 Km\h, ao som de Chris Isaak - Wicked Game.

LOL!
Ui...tanta nostalgia:D

citação:Originalmente colocada por Suarez

Cigarro que é cigarro é de enrolar e não essas porcarias industriais [:P]
por acaso, sempre que posso é desses que fumo, alias, tirando o preço da maquina, o resto até compensa! :)

Voltar
Superior