Olhem Que há cada prazer!!!!!!!!!!

kolchak

Banido
Pois bem, estou neste preciso momento no pc, ao mesmo tempo tou a ouvir Mariza com o cd " Fado em mim", e tambem a beber um Porto tawny.Estou deliciado!
[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

há bocado estava a passar por uma sensação semelhante, estava confortavelmente deitado no sofá, enquanto bebia o líquido dos deuses, feito por mim (esta é a melhor parte), e via a série 5 do Seinfeld enquanto ria à gargalhada.

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por mccrow

e ... qual é a cena final que eu não percebo até que ponto queres chegar.

Que por vezes sem querer, e quando demos conta estamos num momento de prazer;););)
e vieste partilhar com a gente porque acabou a bebida e querias que o pessoal te oferecesse uma garrafa? ;)

Que por vezes sem querer, e quando demos conta estamos num momento de prazer;););)
e vieste partilhar com a gente porque acabou a bebida e querias que o pessoal te oferecesse uma garrafa? ;)

Olha k vinho nao me falta, sou do douro
;);););););)

Olha k vinho nao me falta, sou do douro
;);););););)
nesse caso partilha com a gente!!! ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Aqui Cohiba Esplendido... ;)
Detesto coisas que façam fumo x:

É por isso que o prazer é meu e não teu. ;)

:)

Precisamente! Eu gosto mais dum cigarro normalissimo e dum belo dum Cutty Sark ou Famous Grouse, isto na onda dos whiskys novos que sao mais baratos ;) senao o Old Parr ou um James Martin sao os ideais :)

citação:Originalmente colocada por hpventura

Aqui Cohiba Esplendido... ;)

Ás vezes um Cohiba Robusto mini corona ou um Partagas Mille Fleurs, acompanhados de um belo de um Bushmills têm um efeito porreiro !! ;)

Ou, no meu caso, Cohibas Lanceros acompanhados de um Courvoisier Napoleon ou Rémy Martin. Nos Whiskies um "the Balvenie Portwood 21 year Old" ou às vezes um Johnnie Walker Blue Label...[B)]

Pois bem, estou neste preciso momento no pc, ao mesmo tempo tou a ouvir Mariza com o cd " Fado em mim", e tambem a beber um Porto tawny.Estou deliciado!
[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Sim senhora... olha pois bem... enquanto tu estavas no pc e fazer nao sei que mais... eu estava a dar uma boa "keka" ... fiquei deliciado.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

AS tantas da manhâ(noite), vir até ao jardim com os cães, sentar nos degraus, e apreciar o silêncio da noite na sua companhia, perde-se mesmo a noção do tempo.

Voltar
Superior