olhem este grande FDP!!!!!

O que se passa na cabeça desta gente :sh) :sh) Ainda por cima estava bastante trânsito e houve ali condutores com sangre frio ao ver aquele animal em sentido contrário.

como é possível? Uma vez uma amiga minha ficou chateada comigo porque íamos para Braga e ela a dizer-me o caminho. Aconteceu que após passarmos a saída de Braga Norte - Celeirós, ela lembrou-se que era ali, e queria que eu fizesse marcha atrás quando eu disse que agora a única solução era sair na próxima saída (Vila Verde)!

E depois vêm para a TV dizer que a culpa dos acidentes é principalmente excesso de velocidade, como ainda a semana passada vei a Policia divulgar que o maior numero de multas éra de excesso de velocidade a seguir a condução sem cinto e só para aí em quarto ou quinto lugar é que vinham as manobras perigosas.

O problema é que eles esquecem-se que o numero de multas por excesso de velocidade é o mais fácil de detectarpôm-se um radar e é só sacar multas já as manobras perigosas é como acertar no totoloto pois normalmente estes imbecis que fazem esse tipo de manobras normalmente não são detectados.

Eu na minha rua tenho um cruzamento que dá para uma igreja onde é proibido virar á esquerda quer a sa´r do parque da igreja quer a entrar pois +- a 50 metros há onde inverter a marcha e entrar para o recinto da dita igreja mas todos os dias há anormais a fazerem pisca para a esq. e toca a virar e ainda há gajos na fila que param para lhes facilitar a manobra já lá tem havido alguns acidentes muito graves

Já agora se algem no video batesse no gajo que vai em contra mão também viria em excesso de velocidade pois segundo as " autoridades " um gajo tem que circular de maneira a parar o veiculo antes de bater [:D] [:D] [:D]

É nestas alturas que tenho pena de uma coisa destas não ir na auto-estrada.

worlds-largest-mine-truck.JPG

Fdx, esse gajo do TIR fez ultrapassagens que eu nem de carro...

Já o que o primeiro fez não é apenas surreal, é estupidez e não ter amor à vida

FDP define bem os 2!

Fod***e esse gajo nao deve conhecer o codigo e saber que aquilo que fez pode causar a vida a muita gente inocente e que nao tem de gramar com a burrice e estupidez de um condutor irresponsavel e que se enganou no caminho e decide voltar para tras numa estrada de sentido unico de de trafego a alta velocidade. Esse gajo nao deveria sequer andar de bicicleta quanto mais de carro [8b][8b][8b]

Depois têm um acidente e a culpa é sempre a mesma, a velocidade, quase nunca é dos condutores serem burros como tudo... enfim.

Voltar
Superior