Olhem com ela lhe dá....

ahhhh mulheres, repararam que o pezinho não sai da embraiagem? [:)]

Sem dúvida. Vê-se perfeitamente que ela vai a carregar na embraiagem enquanto acelera. Quando vai trocar de mudança, solta o pé antes de voltar a carregar e o pedal ainda sobe um bocado. [:D]
Mulheres destas para me gastar a embraiagem? [:D] Livra!

Sem dúvida. Vê-se perfeitamente que ela vai a carregar na embraiagem enquanto acelera. Quando vai trocar de mudança, solta o pé antes de voltar a carregar e o pedal ainda sobe um bocado. [:D]
Mulheres destas para me gastar a embraiagem? [:D] Livra!

Isso é a brincar, correcto? [;)]

Eu acho que nada mais sexy do que ver uma mulher assim ahah

Isso é a brincar, correcto? [;)]

Eu acho que nada mais sexy do que ver uma mulher assim ahah

Não, não é a brincar. Que gozo é que dá ver uma mulher armada em piloto? Se não sabe conduzir, mais vale mostrar o físico de outra forma. Fazia melhor figura.

Mas se queres que eu te diga, mesmo aquelas que sabem conduzir, gosto mais de as ver ao lado. [:D] Ela conduzia e eu ficava a olhar, não?

Não, não é a brincar. Que gozo é que dá ver uma mulher armada em piloto? Se não sabe conduzir, mais vale mostrar o físico de outra forma. Fazia melhor figura.

Mas se queres que eu te diga, mesmo aquelas que sabem conduzir, gosto mais de as ver ao lado. [:D] Ela conduzia e eu ficava a olhar, não?

Não é por um video que consigo avaliar se a rapariga sabe ou não conduzir...mas dá para ver que se ajeita melhor do que muitas que conheço [;)]

Quanto ao ser conduzido, eu cá não me importo nada...é pouco bom é [:cool:]

E falando a sério, num teu carro não deixarias? Acho que vocês levam os carros demasiado a sério...eu cá não me importo nada

Mulheres boas e só sabem falar nos carros que aparecem nos videos :sh) .

Mulheres a conduzir motões também ficam muito sexy, e este fim de semana vi algumas bem jeitosas [:cool:] .

Mulheres boas e só sabem falar nos carros que aparecem nos videos :sh) .

Mulheres a conduzir motões também ficam muito sexy, e este fim de semana vi algumas bem jeitosas [:cool:] .

Ohhh pahhh...somos 2 [;)]

E até aos pares vimos [br:)] E logo eu que ainda ligo menos a motas do que a carros...mas gostei do passeio Nuno [;)]

Voltar
Superior