Olhem com ela lhe dá....

Não é por um video que consigo avaliar se a rapariga sabe ou não conduzir...mas dá para ver que se ajeita melhor do que muitas que conheço [;)]

Quanto ao ser conduzido, eu cá não me importo nada...é pouco bom é [:cool:]

E falando a sério, num teu carro não deixarias? Acho que vocês levam os carros demasiado a sério...eu cá não me importo nada

Acho que andar com o pé apoiado na embraiagem é um erro básico para quem sabe conduzir. É a minha opinião, só isso.

[:)][:)]
Epah.....por muito boa que seja, não estou a ver nenhum de vocês a ficar contente com um telefonema do genero:
Amor....hmmm....sabes a embraiagem do teu Ferrari?!.....pois é que...[:D] [:D]

Contente não ficaria é claro...mas se tinha um Ferrari era para usar, esse é o 1º ponto, depois se gostava dela porque não o poderia fazer ela também (não deixo de emprestar o meu carro a pessoas em que confio...até a amigos quanto mais) é o 2º ponto...e 3º, se tinha o Ferrari, largava a nota para a embraiagem, lá tinha que ser

Mas falando a sério, eu acho que devemos valorizar mais as pessoas do que os carros...não é por ter medo de estragarem (claro que se sei que é só para partir...) que vamos deixar de usar ou emprestar o nosso carro

Contente não ficaria é claro...mas se tinha um Ferrari era para usar, esse é o 1º ponto, depois se gostava dela porque não o poderia fazer ela também (não deixo de emprestar o meu carro a pessoas em que confio...até a amigos quanto mais) é o 2º ponto...e 3º, se tinha o Ferrari, largava a nota para a embraiagem, lá tinha que ser

Mas falando a sério, eu acho que devemos valorizar mais as pessoas do que os carros...não é por ter medo de estragarem (claro que se sei que é só para partir...) que vamos deixar de usar ou emprestar o nosso carro

[:D] [:D]

[:D] [:D]

Voltar
Superior