Olha, abariou!

Um gajo vai beber café tranquilamente e depara-se com esta pérola...

toyota104re8.jpg

toyota105as7.jpg

:D[}:)]

pode não ter abariado...
se os condutores de toyota nem sabem ver qual chave é que liga o próprio carro (segundo um anúncio da toyota), talvez esses não saibam que a carrinha tem marcha-atras :D

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por Afcivic

certamente ficou sem gasoleo.

Tinha gasóleo, mais tarde acabou por pegar e caiu um nevoeiro tremendo... :D

grande máquina......estava era a fazer-se dificil.:D[}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Eu acho que eles estavam era a aproveitar para fazer exercício físico sem estarem a pagar pelo ginásio.

São muito poupadinhos estes donos de Toyotas [:p]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por Braz

Também, já viste os anos que o carro tem e os quilómetros que não deve ter?

AZAR!

É um Toyota e abariou. [:p]

Se chegou a pegar não avariou...estava só amuado [}:)][}:)][}:)]

Mas um dia faço-vos a vontade e coloco uma foto da Avensis...é preciso é que avarie, e como serão só 4 anos e apesar de já ir com quase 70mil em 2 anos, se calhar é dificil. Eu bem tento :D Está prometido abrir logo um tópico com honras de estado ;)

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Mas um dia faço-vos a vontade e coloco uma foto da Avensis...é preciso é que avarie, e como serão só 4 anos e apesar de já ir com quase 70mil em 2 anos, se calhar é dificil. Eu bem tento :D Está prometido abrir logo um tópico com honras de estado ;)

Ficou registado, agora é só esperar.:D

Olha lá chegou aos 100.000 e foi-se a junta da cabeça!!!LOL!!!!...bora lá pra VAG....de empurrão!!
Se fosse tirar as fotos dos veiculos que vejo n beira da estrada ou rebocados iria dar muita azia por aqui.....pastilhas renie pro ppl.....

Voltar
Superior