Olha, abariou! [v2.0]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

toyota106sf1.jpg

toyota107jq5.jpg

toyota092ca0.jpg

toyota092bir1.jpg

E vai novamente um gajo tranquilamente beber o seu café depois do jantar... e depara-se com isto! [}:)]

Isso é um daqueles carros a gasoleo que quando andam deixam uma nuvem de fumo preto a trás (daquelas que tenho que fechar a janela e ligar a recirculação de ar...), não é?

Mas parece que o problema (do fumo) afecta todos os japunas, especialmente os veículos "comerciais" (então as pick-up's...)...

Se calhar o problema foi intoxicação por fumo, não?!

:D;)

citação:Originalmente colocada por conde

Assim de repente, sobre a questão do fumo, até pensei que estarias a falar de um TDI

Isso quando falas dos TDI que fazem fumo, estás a falar de que estágio de preparação, é que no normal (tirando os SEAT's FR e Cupra a diesel) o fumo é mais para os que ficam lá para trás a ver passar navios...

[}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por conde

Assim de repente, sobre a questão do fumo, até pensei que estarias a falar de um TDI

Tas a falar dos Tdi ?

Aqueles carros ninja?

Quando aceleras deixam tamanha nuvem de fumo preto que quando se dissipa (depois de 1 hora)já ninguem os vê?

[}:)][}:)][}:)]

Carros ninja?
:D:D

Epa vcs tão a gozar mas noutro ia eu dentro de uma localidade á noite sai um gajo de um portão com o seu Audi A3 TDI começa a puxar por aquilo e bem eu nunca tinha visto um carro a fazer tanto fumo:(:(:(

Eu deixei de ver as luzes trazeiras do carro, aquilo parecia que ia a arder[:0][:0]

Mt possivelmente o carro tava frio ou então tinha uma daquelas repros "armadilha" que fazem mais fumo do que andam:D:D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Vão já aparecer ai 50 utilizadores que te vão comprovar que por A+B que a carrinha está de capot aberto por culpa do condutor, plano deficiente de manutenção da carrinha, gasóleo dos hipermercados, etc etc etc... Um Toyota não avaria!

????? Nahh... parou para acrescentar agua nos esguichos...

:D:D:D

ao pah, o gajo parou pa falar ao tlelemovel, para ir dar um mija, ou entao atirou-se da ponte ( se é que isso é uma ponte)...

e para isso é preciso abrir o capot? lol

Para servir de prancha[}:)][}:)][}:)].

Parecem putos......já tá na hora de crescerem um pouco e dar algo mais ao forum.....

É preciso andar todo o dia a arranjar motivos para difamar a toyota?
Fazem algo mais na vida?
...aproveita e fotografa o resto que ves encalhado n beira da estrada....pois tinhas que comprar um cartao de memoria 4x maior não era? ou mesmo trocar de aparelho fotografico para ficar melhor!

LOLADA!

Oh luisg, têm calma que este é o tópico da boa disposição do dia 23/08/06.

Se não gostas por ser sobre a Toyota, paciência! Porque, aliás, quem criou o mito que os Toyotas nunca avariam, é que é o culpado! (normalmente os donos de Toyotas...)

:D;)

Estou-me baldando para os Toyotas!realmente até estão acima da media e n ha que negar...!!
Ainda bem que não era Honda!!!aí já me chateava!LOL!....ooooops vem já ai uma foto de um......

Ok tasssse bem....!

Nitidamente isso foi fruto de má utilização da biatura, carago! Esse condutor deveria ser chicoteado publicamente.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por kokas

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por kokas

Mas de dia...

Só para as fotos ficarem mais nitidas :)

E com telemóveis de melhor qualidade. [:p]

Podem começar a fazer uma angariação de fundos para me oferecerem um. [}:)]

Olhó telemóvel baratinho....
[}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Aí o El_Samuel arranja te um [}:)][}:)]

Voltar
Superior