Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preços há bastantes...para cada coisa tem um preço....se for só a junta da colassa...salvo erro...há € para a rectificação da culassa , por um torneiro que saiba o k está a fazer e tenha experiência, e...e...que saiba o quanto deve desvastar (rectificar)+juntas+parafusos+mão de obra...e todos os acessórios e consumiveis...
No meu caso, os tubos ficavam com muita pressão....depois de ter bebido a agua toda, foi logo para a oficina...
cabeça rachada, levou uma cabeça nova, 2 valvulas...que ficaram roidas da agua....as juntas..pernos...etc...trezentos e num sei quanto€ mão de obra...+ dores de cabeça e 4 injectores...já vai em 3000€.
mesmo assim, para mim vale apena, se nos gostarmos do carro....
Fiquei incredulo ao ler isto por isso e que vou responder!!
Amigo com 3000 euros voçe consegue comprar 3 carros desses pois disso e a pontapes!!
E mais...voçe nunca conseguira valorizar esse carro por ter la gasto esse dinheiro....esqueça!!
Eu sei que vai ficar chateado com estas respostas mas e a minha opinião!![]
exacto...a peça onde o filtro do oleo enrosca...é uma hipotese nao quer dizer que seja esse o problema mas antes de ir por juntas de cabeça etc...devia verificar essa peça .... penso que a imagem mostra bem a localizaçao do mesmo fica mesmo por cima do filtro do oleo. experimente colocar uma nova e ver se o problema persiste!Então é a peça onde enrosca o filtro do óleo que devo verificar?
Digo isto porque lembro-me de já ter lido mais do que uma vez sobre esta mistura no liquido de refrigeração, e foram todos VW.
O meu por exemplo. [] (aos 300 000km.)
E qual foi a causa? O meu tem 240 000 km.
Já o deixei na oficina e amanhã, em principio, dizem-me o que se passa.
O mecânico já me confirmou que o radiador do óleo estava roto. Já o substituiu e parece que falta limpar o circuito de refrigeração todo. Depois disse-me que ia experimentar o carro a ver se era mesmo só daí.
Obrigado a todos. Parece que o pior não se verificou []