Olá

luisdaramos

New member
Olá

Não sei se encaixa bem neste forum mas... tenho uma Dodge Ram 1500 SLT Laramie 4x4 de 1995 que também gosta de andar na terra.
Agora tenho os pneus de "inspeção" mas assim que colocar os de terra tiro umas fotos para postar.
Cumprimentos

Luis Ramos

Aqui tem os sapatinhos para a inspecção e ainda tem a grelha cromada.
Para a semana tiro fotos já com botas e com a grelha preta.
Abraço
P1130829.jpg

Bem vindo Luis, e que bela maquina. Essa cor esta espectacular.apr:)
Em Reguengos tambem existe uma maquina igual a tua.
Bons passeios.[kiss]
Vai colocando fotos.

Que bela máquina! :D :D
Por trás dos Pastéis de Belém costuma estar uma também com pintura Matte Preta de 2004 uma Magnum 5.7 Hemi. Adoro o tamanhão daquilo! :D

Tenho umas fotografias no meu facebook, pesquisem por Mico Antunes Araújo, tenho lá um álbum engraçado de automóveis exclusivos que vejo! :D

Bem vindo e parabéns pela máquina! ^^

Isso faz consumos de Viper ou nem por isso? 40L/100km?

Abraço

Olá,
Para saberem mais qualquer coisa sobre a minha burra :

O motor é um Mopar Magnum V8 360 de 5.9 Litros, a desenvolver 245Hp ás 4.000 rpm e com um torque de 448Nm ás 3.250 rpm. Este motor é a gasolina mas também tenho o sistema de GPL montado (senão ... ).
Tenho consumos de autoestrada , a gasolina, de cerca de 15lts/100 não ultrapassando os 120 kms/hora e com o cruise control ligado. A partir dos 120 e até aos 180 kms (máx que experimentei até hoje) até se ouvem os €uros a cair da carteira.
Tem um peso bruto de 2.900 kgs; 5,70 mts de comprimento; 2,00 mts de largura e 2,10 mts de altura. A distancia entre eixos é de quase 4,00 mts o que torna dificil passar certas lombas (de frente, fica a nadar em seco) muito embora tenha uma altura do chassis ao solo de 30 cms.
O depósito de gasolina leva 130 lts e o de GPL leva 100 lts.
Agora tenho os pneus de terra montados que são uns Fedima Siroco 285/75R16 ; os pneus de inspeção são Latitude cross 225/75R16 e os pneus de estrada são uns Kumho Road Venture SAT 285/75R16.
Está toda de origem com excepção do escape que tem a seguir ao catalizador apenas um "ressonador" para dar aquele ronco do V8.

E pronto está aqui a descrição da minha burra que me dá um gozo imenso de conduzir seja em estrada seja fora de estrada.

Abraço

Luis

apr:) apr:)apr:)

Ganada Máquina!!! e Em todos os sentidos [;)] lol

Pena é mm essa distância entre eixos!!!

De resto isso não derrete transmissões???
e por falar nisso é automática???

Deve dar 1 gozo em estradões [;)]

Voltar
Superior