Olá, cá estou eu

luisalves1

New member
Olá, cá estou eu

Olá
Sou o Luis Alves, tenho 37 anos e um Land Rover Discovery.
Gosto de montes e de vales.
Planicies tambêm, mas mais quando faço BTT.
Em relação ao Land e para não alimentar polémicas, é muito melhor que qualquer um dos vossos.

Grande abraço, com boa disposição.
Vamo-nos teclando por aqui.

L.A.

Bem, com estou no trabalho, não tenho fotos, mas em casa tenho.
Depois posto aqui. [kiss]

Se muito bem vindo!

Ficamos a espera das fotos.

Quanto à polémica.. não há polémica nenhuma.. o meu Pajero é melhor que o teu Land... ou não fossem sempre os nossos carros os melhores do mundo :-P

Fotos... queremos fotos!!!

Mais uma vez bem-vindo Luis.

Ficamos à espera das fotos dessa máquina ... que é quase tão boa como um Classic [:p] [:p] [:D]

[;)]

Ora então bem vindo. :)

Eu não entro em polémicas, o que eu quero é ver umas fotos do charuto porque o GV é o único que não é. [:D] [;)]

Compreendo que a inveja seja uma coisa tramada e que todos vocês , no fundo, tem pena de não ter um UMM descapotavel . . . Hehehe. Bem vindo Luís . . .

Muito bem vindo...

Eu para mudar de assunto também não entro em polémicas, sei é que nunca andaste num Monterey, senão, querias lá saber do Land... [:D] [:p] [:D]

Abraços

Mas afinal ainda anda tudo em campanha para a votação das fotos??
Esta malta é muita vaidosa![:p]

Luis Alves, lamento, mas até colocares fotos desse belo jipe, todo e qualquer veículo motorizado é mais bonito que o teu, ou seja, todos os que por aqui andam!
A malta não papa grupos[:D]

Olá
Sou o Luis Alves, tenho 37 anos e um Land Rover Discovery.
Gosto de montes e de vales.
Planicies tambêm, mas mais quando faço BTT. [kiss]

Ora então seja bem vindo Luis !!!! apr:) apr:) apr:) Excelente gosto o seu !!!!! apr:) [:D] Ora tem um GRANDE Discovery e ainda para mais gosta de Btt !!!!

Última edição:
Voltar
Superior