Oficinas em Vila Real

Sapi

New member
Bom dia!

Gosto de comprar todas as peças de substituição para o meu veículo.
Conhecem alguma oficina ou mecânico, na zona de Vila Real, que não me leve os olhos da cara, na colocação das mesmas...?
Desde já agradeço o vosso contributo!

Vais ser corrido se chegas á oficina com as peças... já dizia o meu mecanico, "isso é como levar a comida para um restaurante e mandar a aquecer"

Os mecanicos onde mamam mais é nas peças, sempre acima dos 40%.

Meus Senhores,

Posso ser uma mulher, mas lhes garanto que hei-de arranjar a mão de obra, e que ninguém me irá Xular!
Aliás, depois, virei partilhar convosco os contactos que conseguir [;)] e o darei feedback! apr:)

Meus Senhores,

Posso ser uma mulher, mas lhes garanto que hei-de arranjar a mão de obra, e que ninguém me irá Xular!
Aliás, depois, virei partilhar convosco os contactos que conseguir [;)] e o darei feedback! apr:)

Sendo mulher facilita, tudo depende da indumentária com que se apresentar.

Que carro tem, se não é indiscrição?

Caso queira levar as peças, é simples: o mecânico aumenta a sua margem de lucro na mão de obra, para que acabe por ganhar o mesmo que ganharia se fosse ele a comprá-las. Pode cair à primeira, mas à 2'a, ele já vai abrir os olhos, ou não fosse ele mecânico...

Verifique se lhe fazem o desconto nas peças...senao o que paga a mais por elas é o que pagaria de mão de obra ao mecânico.

Cá em vila real as casa de peças fazem o mesmo desconto a toda a gente...realtravagem, tião etc... Chego a ter peças com 50% de desconto.

Eu faço no meu carro as coisas basicas: óleos, filtros, pastilhas, etc...coisas difíceis é para o mecânico. Mas parece-me que ele já topou a cena e está a levar mais caro pelas outras reparações (eletricas e assim...).

Lá está; às vezes não compensa...

Última edição:
Voltar
Superior