odeio o opel astra

Por mais que queiram um ford fiesta 1.25 não se pode comparar a uma astra 1.9 150cv.
Eu cá para mim a mamã não te deixa pegar nela e depois vens aqui desabafar... lol

citação:Originalmente colocada por lclsa

O motor é potente , mas é demasiado brusco , carrgo no acelerado e aquilo é violento !
UI!!! Se os adeptos dos TDI te ouvem a dizer isso!!!
s207.gif

cumps,
[dio]

Eu se pudesse comprava um!! É um espectáculo e olha que também tenho um Fiesta!! Não sabes o q dizes!! Que falta de classe...[:X]
[/quote]

citação:Originalmente colocada por dio
[8D]
UI!!! Se os adeptos dos TDI te ouvem a dizer isso!!!
s207.gif

cumps,
[dio]

Quantos é que são, quantos é que são?!

Venham eles que eu tenho um...

[8D]

citação:Originalmente colocada por neoxic

Por mais que queiram um ford fiesta 1.25 não se pode comparar a uma astra 1.9 150cv.
Eu cá para mim a mamã não te deixa pegar nela e depois vens aqui desabafar... lol
ando mais nela q no fiesta . so pq nela nao sou eu a meter gota!
Obvio q o meu carro nao é tao bom , nem q seja so pelo motor e qualidade dos materiais , agora para um carro q custa 3 vezes mais q o meu , sinceramente estou desiludido ao ponto de o odiar. A unoca coisa de q gosto mesmo sao os arranques e as linha rectas , pq o resto nao vejo nada q justifique a diferença de preço .É desconfortavel ,apertado , mau nas curvas , sinceramente o carro deixa mto , mas mesmo mto a desejar!

Obvio q o meu carro nao é tao bom , nem q seja so pelo motor e qualidade dos materiais , agora para um carro q custa 3 vezes mais q o meu , sinceramente estou desiludido ao ponto de o odiar. A unoca coisa de q gosto mesmo sao os arranques e as linha rectas , pq o resto nao vejo nada q justifique a diferença de preço .É desconfortavel ,apertado , mau nas curvas , sinceramente o carro deixa mto , mas mesmo mto a desejar!

Não te esqueças de ires corrigindo para a esquerda, senão...

:D

citação:Originalmente colocada por neoxic

Ora ai estão as considerações racionais e objectivas que procurava.
Um pouco escondidas, mas estão lá.

Ora então quando do seu bolso, comprar um carro da categoria dessa Astra, colocar gasóleo do seu bolso, pagar os impostos desse carro, o seguro e as revisões.........

Talvez mude de opinião.

Como, se calhar, faz tudo isso em relação ao Fiesta, considera-o um veiculo supeior. [8][8][8][8]

efectivamente o carro é fraquito, mas pior do que isso é mesmo o pós-venda e o preço da assistência.

espero que nunca precisem de accionar a garantia [:p]

acho que a questão não é compararar o astra ao fiesta, isso é ridiculo! agora e comparando o Astra aos demais concorrentes de gama...

É ou não o astra um bom Carro? é uma boa escolha?

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Se andasse de Fiesta não andava satisfeito.
olha q eu qdo ando fiesta , ando satisfeito ! qdo ando de astra é q ja nao!

O bom da coisa é que o Fiesta era emprestado e ao fim de uns meses livrei-me dele. :D

Pronto, não era assim tão mau, mas não era carro para mim.

Voltar
Superior