Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
UI!!! Se os adeptos dos TDI te ouvem a dizer isso!!!citação:Originalmente colocada por lclsa
O motor é potente , mas é demasiado brusco , carrgo no acelerado e aquilo é violento !
citaçãoiplo Posted - 26/06/2006 : 20:23:43 O OPEL ASTRA é assim mesmo: um carro que desperta paixões e ÓDIOS.
Uma coisa é certa... Vêem-se muitos a circular na estrada!!!
citação:Originalmente colocada por dio
[8D]
UI!!! Se os adeptos dos TDI te ouvem a dizer isso!!!![]()
cumps,
[dio]
ando mais nela q no fiesta . so pq nela nao sou eu a meter gota!citação:Originalmente colocada por neoxic
Por mais que queiram um ford fiesta 1.25 não se pode comparar a uma astra 1.9 150cv.
Eu cá para mim a mamã não te deixa pegar nela e depois vens aqui desabafar... lol
citação:Originalmente colocada por lclsa
ando mais nela q no fiesta . so pq nela nao sou eu a meter gota!
Obvio q o meu carro nao é tao bom , nem q seja so pelo motor e qualidade dos materiais , agora para um carro q custa 3 vezes mais q o meu , sinceramente estou desiludido ao ponto de o odiar. A unoca coisa de q gosto mesmo sao os arranques e as linha rectas , pq o resto nao vejo nada q justifique a diferença de preço .É desconfortavel ,apertado , mau nas curvas , sinceramente o carro deixa mto , mas mesmo mto a desejar!
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Se andasse de Fiesta não andava satisfeito.
ando mais nela q no fiesta . so pq nela nao sou eu a meter gota!citação:Originalmente colocada por neoxic
Por mais que queiram um ford fiesta 1.25 não se pode comparar a uma astra 1.9 150cv.
Eu cá para mim a mamã não te deixa pegar nela e depois vens aqui desabafar... lol
Obvio q o meu carro nao é tao bom , nem q seja so pelo motor e qualidade dos materiais , agora para um carro q custa 3 vezes mais q o meu , sinceramente estou desiludido ao ponto de o odiar. A unoca coisa de q gosto mesmo sao os arranques e as linha rectas , pq o resto nao vejo nada q justifique a diferença de preço .É desconfortavel ,apertado , mau nas curvas , sinceramente o carro deixa mto , mas mesmo mto a desejar!
olha q eu qdo ando fiesta , ando satisfeito ! qdo ando de astra é q ja nao!citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
olha q eu qdo ando fiesta , ando satisfeito ! qdo ando de astra é q ja nao!citação:Originalmente colocada por KarmaCop213