óculos de visão noturna

Será que essas coisas se vendem a preços que possam ser adquiridos pelo comum mortal?
Nunca tinha pensado nisso, mas agora tb quero uns

Se são realmente eficazes, bem há dois tipos o de baixa luminosidade, que são câmaras normais que usam filme especial (se não forem digitais) ou câmaras com o sensor muito sensível à luz, que aproveitam o resto da luz que há para dar a imagem, se este resto de luz for muito reduzido não funcionam, e depois tens as de infravermelhos, que basicamente ou precisam de holofotes infravermelhos para iluminar as coisas ou usam os infravermelhos naturais, estas que usam os infravermelhos naturais se as diferenças de calor forem pequenas não funcionam sem o holofote (há uma relação directa entre calor e infravermelhos).
Queres cegar algum destes dispositivos é só apontar alguma fonte de luz e prontos.
Os óculos propriamente ditos são totalmente proibidos ou reservados para usos militares e policiais em quase todos os países (será exagero?), quais não sei...
Câmaras infravermelhos (visão nocturna a sério) ou de video de baixa luminosidade são (ou pelo menos eram à dois anos mais coisa menos coisa) muito caras, e o filme (se não for digital) também, e tens que encomendar a fabricantes de material óptico dos bons, não se vendem em lojas.

Já agora também estou interessado nuns óculos que permitam ver as gaijas sem roupa, também aprecio a ajuda. [:D]

Já agora também estou interessado nuns óculos que permitam ver as gaijas sem roupa, também aprecio a ajuda. [:D]

Isso é barato pá! Ouvi dizer que há umas casas em que poes uma moedinha nos óculos e que se espreitares por eles aparecem uma tipas nuas :)
Repito: Ouvi dizer!

Voltar
Superior