Óculos de Sol, quais?

[br:)]
Police-Men-Casual-Blue-Sunglasses44e8a5346afb51103f8e8f62d0969992_images_1080_1440_mini.jpg

Tambem so fa dos Wayfarer ...

Tenho uns destes

1016.png

E os meus oculos de descanso possuem a mesma armação , mas com interior em azul

Tambem so fa dos Wayfarer ...

Tenho uns destes

1016.png

E os meus oculos de descanso possuem a mesma armação , mas com interior em azul

Gostei bastante destes.

Alguém usa óculos de sol com graduação?

Eu usei lentes durante muitos anos, mas ultimamente fiquei preguiçoso, visto que agora acabo por passar a maior parte do meu tempo em frente ao pc, fui deixando de usar, e tenho começado a pensar que talvez valesse a pena investir nuns óculos de sol com graduação.
O que me faz pensar é que acaba por inutilizar para utilizar com lentes.

Se alguém que tenha feito este tipo de escolhas pudesse dar a sua opinião, agradecia.

eu até gosto, mas a moda de óculos com armação em metal já foi e como num gajo novo fica mal algo que já tenha passado de moda... mas quando voltar eles estão cá guardados...
por acaso foi o meu pai que mos deu...
Já não ligo a modas. Mas se vires a maior parte dos modelos aqui apresentados são em metal.

Gostei bastante destes.

Alguém usa óculos de sol com graduação?

Eu usei lentes durante muitos anos, mas ultimamente fiquei preguiçoso, visto que agora acabo por passar a maior parte do meu tempo em frente ao pc, fui deixando de usar, e tenho começado a pensar que talvez valesse a pena investir nuns óculos de sol com graduação.
O que me faz pensar é que acaba por inutilizar para utilizar com lentes.

Se alguém que tenha feito este tipo de escolhas pudesse dar a sua opinião, agradecia.

Quando comprei os Aviator há dois anos meti lentes graduadas porque na altura ainda via razoavelmente bem e só usava óculos para conduzir mesmo.

Rapidamente voltei atrás e lhe meti as lentes originais, não me consegui adaptar ao tira e mete óculos, para mim eram lentes 24h por dia se pudesse, infelizmente com a minha sorte, os meus olhos estão a começar a incompatibilizar-se com lentes.

Em resumo, eu não gosto nada de óculos de sol graduados mas eu uso lentes o que estraga um pouco, agora não usando lentes acho que funciona claro

eu até gosto, mas a moda de óculos com armação em metal já foi e como num gajo novo fica mal algo que já tenha passado de moda...

Ou mandas passear "as modas" e usas o que gostas. [;)]

Há uns valentes anos que uso óculos de sol de "massa", creio que assentam melhor do que de metal (principalmente tipo aviador), apesar de já ter usado alguns de metal.

Quando comprei os Aviator há dois anos meti lentes graduadas porque na altura ainda via razoavelmente bem e só usava óculos para conduzir mesmo.

Rapidamente voltei atrás e lhe meti as lentes originais, não me consegui adaptar ao tira e mete óculos, para mim eram lentes 24h por dia se pudesse, infelizmente com a minha sorte, os meus olhos estão a começar a incompatibilizar-se com lentes.

Em resumo, eu não gosto nada de óculos de sol graduados mas eu uso lentes o que estraga um pouco, agora não usando lentes acho que funciona claro

eu uso 2 pares de óculos

é uma questão de hábito...

os escuros como são polarizados ajuda muito na condução

Obrigado pelas respostas.

Existem limitações no que toca a escolher lentes graduadas para óculos de sol, ou fazem para qualquer modelo?

Estive a pensar e poderá ser uma boa opção, inclusivamente para o verão, estando na praia, querendo dar um mergulho não utilizo lentes quando vou á água, tenho medo que saiam.

Como fazes visitante, vais com as lentes para a água?

GJP, sentes que não andas sempre a tirar e colocar?

Voltar
Superior