Obras na A8

Seguindo li acho que não é bem assim... se pagas por um serviço tens de o ter!

Não vais para um hotel de 5* e teres de pagar o preço de um serviço de 5* e tomares banho de agua fria porque o esquentador avariou.[;)]
certo, mas o que é que define o serviço de uma autoestrada? que requesitos tem? que obrigações tem e que mínimos garante?

apenas se não preencher algum dos requesitos é que sim, temos direito a reclamar o preço pago. resta saber apenas onde é que a Estradas de portugal, brisa, lusopontes, etc. tem essa informação sobre "o serviço que prestam"

mas se convenhamos que a maior parte das AE's e a propria 25 de abril são pagas porque "seria para pagar o próprio custo da construção"

certo, mas o que é que define o serviço de uma autoestrada? que requesitos tem? que obrigações tem e que mínimos garante?

apenas se não preencher algum dos requesitos é que sim, temos direito a reclamar o preço pago. resta saber apenas onde é que a Estradas de portugal, brisa, lusopontes, etc. tem essa informação sobre "o serviço que prestam"

"

A deco existe mesmo para esses esclarecimentos saber o direitos de um consumidor e saber portanto quando este pode reclamar um serviço.

Eu pouco mais posso adientar sobre isso...agora só com um departamento juridico para te esclarecer e saberes os teus direito e obrigações sobre uma situação como esta.[;)]

A deco existe mesmo para esses esclarecimentos saber o direitos de um consumidor e saber portanto quando este pode reclamar um serviço.

Eu pouco mais posso adientar sobre isso...agora só com um departamento juridico para te esclarecer e saberes os teus direito e obrigações sobre uma situação como esta.[;)]

estou-te a imaginar a ir para um hotel de 5*, não sem antes ligares para a deco para saber o que é o standard de 5*... :sh)

Expliquei-me mal.
A curva até é bastante larga, com 3 faixas e nem é uma curva muito apertada.
O problema é que com aqueles postes azuis e amarelos que puseram no separador central, quem vai na faixa mais à esquerda deixou de ver o que se passa mais à frente. Se houver transito parado a seguir à curva, algum acidente (ou até um carro que vá mais devagar) é muito complicado parar pois não se vê o que se passa.
Não sei identificar a curva, só sei que é das primeiras a seguir à área de serviço de loures, no sentido Norte-Sul, e foi a única onde notei isso

mas isso hoje em dia acontece em quase todas as aes

eu ja sei que curva falas, é 1 esquerda que depois tem a ponte em curva para a direita, uma das 2 que pintei

mas isso hoje em dia acontece em quase todas as aes

eu ja sei que curva falas, é 1 esquerda que depois tem a ponte em curva para a direita, uma das 2 que pintei

A sério!? Por acaso nunca tinha reparado noutra com tão pouca visibilidade.
Eu sei que esses pilaretes existem em muitos sitios e devem servir para reduzir o vento e o ruido mas ali estão tão juntos que , na curva, parecem formar uma parede.

e esse troço até loures aínda parece o afeganistão?

Já não tem tantos degraus como há umas semanas, mas as linhas pintadas estão uma confusão e a saida da via-verde da esquerda no sentido loures-lisboa está algo perigosa porque a faixa termina pouco depois da portagem.

Já não tem tantos degraus como há umas semanas, mas as linhas pintadas estão uma confusão e a saida da via-verde da esquerda no sentido loures-lisboa está algo perigosa porque a faixa termina pouco depois da portagem.

A faixa termina e não esta correctamente sinalizada, no Domingo passei lá e aquilo está perigoso assim, não sei como é que ainda não levaram aquilo a frente do carro......

Bem, não sendo propriamente obras, nem geograficamente no mesmo local, mas sendo a mesma A8, era só para dar conhecimento que o transito se encontra 'condicionado', processando-se apenas em 2 vias em ambos os sentidos, uns 2km's antes/depois da área serviço da Nazaré.

Isto pelo que se ouve, vai se manter ainda durante uns meses, devido à construção de um viaduto qualquer da nova variante da Nazaré.

Cumprimentos.

agora que estão quase no fim resolveram inovar e puseram uns autênticos degraus em algumas partes. é excelente, os fornecedores de amortecedores agradecem.

Voltar
Superior