o vw do Papa

Sempre com essa de papa nazista... Ele foi da juventude nazista por que era assim que o país dele era na época.

Mas nunca pagaria tanto por um golf só por ter sido do papa...

OH MY FUCKING GOD

mas quem dá aquele dinheiro so pk o carro é do nazi ?nao dava 2 mil euros.
ate parece q aquela criatura é alguem d jeito, ainda se fosse o carro da adriana lima ou assim...agr deste nazi...enfim=|

fico chocado com estas situaçoes, alem d q sou totalmente contra a igreja.

este post tá a precisar de moderaçao [8b]

este post tá a precisar de moderaçao [8b]

o forum é uma ditadura ? nao nao é, entao eu q nao sou religioso e nao gosto do papa exprimo a MINHA opiniao.

nao gostas nao leias camarada........

essa tua intervençao saiu te mesmo muito mal....azar my friend viva a liberdade de expressao.

Última edição:
o forum é uma ditadura ? nao nao é, entao eu q nao sou religioso e nao gosto do papa exprimo a MINHA opiniao.

nao gostas nao leias camarada........

Opinião?!
Vai ter com o teu paizinho e pergunta-lhe se ele também escolheu andar com a farda da Mocidade Portuguesa a dar vivas ao Salazar...
Relamente, devias levar com um cartão bem laranja por teres colocado tal imagem... é que tem tudo a ver com o tópico do VW do Papa!

Opinião?!
Vai ter com o teu paizinho e pergunta-lhe se ele também escolheu andar com a farda da Mocidade Portuguesa a dar vivas ao Salazar...
Relamente, devias levar com um cartão bem laranja por teres colocado tal imagem... é que tem tudo a ver com o tópico do VW do Papa!

Feliz ou infelizmente tenho de concordar...Liberdade de expressão ou não, foi excessivo...:sh)

Opinião?!

nao o meu paizinho nao deu vivas ao salazar, e a tua maezinha ? tens d perguntar a tua maezinha........

segundo HOJE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAO, antigamente NAO, essa comparaçao foi deveras incorrecta [:)]

mas deves ser religioso de mais para abrir os olhos a uma conversa civilizada :x

dei a minha opiniao sem ofender ng, se nao gostas cala, se nao concordar com uma opiniao tua, tenho duas hipotezes, a primeira é calarme e compreender ( mesmo nao aceitando ) a segunda é tentar persuadir-te da minha opiniao atravez d argumentos etc.

incrivel como o grande negocio q é a religiao leva as pessoas ao fanatismo [8b]

Voltar
Superior