O Tópico UMM

sitefixe

New member
O Tópico UMM

Ora bem amigos..

Como grande entusiasta da marca, e sendo este um ícone da industria automóvel portuguesa, crio aqui o tópico do UMM.

Como já vou no terceiro, e se pudesse contava com uma frota dos ditos, de tanto gozo que dão de conduzir, vou colocar aqui alguma informaçao e fotos..

A quem tenha material sobre os mesmos, convido a postar aqui.

Para já, uns artigos raros :)

Ver anexo 71

Ver anexo 72

Ver anexo 73

Mais uns artigos..

UMM_Jabato_01a-1.jpg

UMM_Jabato_02a-1.jpg

UMM_Jabato_03a-1.jpg

UMM_Jabato_04a-1.jpg

UMM_Jabato_05a-1.jpg

UMM_Jabato_06a-1.jpg

UMM_Jabato_07a-1.jpg

UMM_Jabato_08a-1.jpg

Fonte: Auto Aventura 4x4 nº 1 ( Espanha ) 1987

Eu também tive um Alter II Turbo com capota de lona, 1991
E também era um XE

Que saudades . . . também do espírito que eu também tinha para aguentar viagens com a capota de lona a bater na AE, o barulho ensurdecedor do motor, o rádio mais alto para conseguir ouvir algo . . . [:)] [:)] [:)]

É definitavamente um carro que me arrependo de ter vendido embora hoje já me falte - eventualmente - o espírito para a coisa.

Não tenho fotos em formato digital

Eu também tive um Alter II Turbo com capota de lona, 1991
E também era um XE

Que saudades . . . também do espírito que eu também tinha para aguentar viagens com a capota de lona a bater na AE, o barulho ensurdecedor do motor, o rádio mais alto para conseguir ouvir algo . . . [:)] [:)] [:)]

É definitavamente um carro que me arrependo de ter vendido embora hoje já me falte - eventualmente - o espírito para a coisa.

Não tenho fotos em formato digital

Precisas dum scanner ? ? ? [:D] [:D] [:D]

Quero ver essas fotos...

Viva.

Por acaso este é um modelo que em tempos pensei comprar, mas como me disseram que era preciso "ser" mecanico com estes carros e de mecanica nada percebo mudei de ideias!

Abraços

Viva.

Por acaso este é um modelo que em tempos pensei comprar, mas como me disseram que era preciso "ser" mecanico com estes carros e de mecanica nada percebo mudei de ideias!

Abraços

Amigo,

Quem te disse que tinhas que ser mecanico, não te explicou bem.
Concerteza o que queria dizer é que vais aprender a ser mecanico. O UMM é um excelente professor.
E porque é que vais aprender a ser mecanico... porque a maior parte da manutenção é tão acessivel a qualquer um que vais querer começar a faze-la.
Mas se não estiveres para isso, tens varios mecanicos especializados em UMMs que te tratam do menino.

Digo isto por experiencia propria... sabia pouco mais que mudar uma roda antes de ter o Bobby... Agora já consigo mudar mais algumas coisas [:cool]

AbraçUMM

Viva.

Abraços

A maior parte das pessoas que diz isso é decerto porque nunca teve um UMM e ouviu a periquita que era sobrinha do papagaio da cunhada do primo do manel do talho dizer isso...

Eu ja vou no terceiro UMM, e espero um dia poder aumentar a frota..

O curioso é que muita gente que tem um UMM, compra outro... tem-se visto no forUMM várias pessoas a fazê-lo

Aprende-se muita coisa, mas a manutenção é tão simples que se faz em casa...

E as peças não são assim tão caras, basta saber as equivalencias às originais e compra-las nos sitios certos..

São carros que normalmente nunca se esquecem... e dão um gozo tremendo...

Não. Este UMM está muitas vezes parado na Praia de Carcavelos, mesmo junto à marginal. Pelo que já li algures num site, penso que este UMM foi, em tempos, da equipa oficial.

[;)]

Pois.. mas tambem é de 1988 e a célula da caravana é igual, logo, é um dos muito poucos UMM Africar ao que parece...

UMM - Uma Maravilha no Monte

UMM - Adoro ouvir este nome...
Já algum tempo que ando para comprar um [8b] , so me falta mesmo oportunidade para andar a ver onde eles andam, porque senao é raro e quase raro eles aparecerem....[:confuso]

Voltar
Superior