Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Culpa tua. Se a tese fosse brilhante poderia estar publicada e talvez à venda no Amazon em formato livro.Portanto, se no meu portatil estiver à procura de um ficheiro chamado dsc-0543 ou tese_mestrado_ze_das_couves ele vai me pesquisar isto na Amazon. Brilhante. Lol
Portanto, se no meu portatil estiver à procura de um ficheiro chamado dsc-0543 ou tese_mestrado_ze_das_couves ele vai me pesquisar isto na Amazon. Brilhante. Lol
Portanto, se no meu portatil estiver à procura de um ficheiro chamado dsc-0543 ou tese_mestrado_ze_das_couves ele vai me pesquisar isto na Amazon. Brilhante. Lol
Bem, infelizmente n consigo instalar nenhum distro baseada em debian (testei com ubuntu 13.10, 14.04 e o último linux mint cinnamon) no meu portátil com uma placa nvidia geforce 8200, o live cd praticamente nem arranca, não chego sequer ao ecra de escolher testar ou instalar, ou freeza ou diz que está "running in low graphic mode...".
recomendam outra distro para um intel core 2 duo 2,20ghz, 280gb hdd, 3 gb ram e a referida placa gráfica?
já conhecem o projecto luso brasileiro LaciOS?
Vou formatar o meu disco e reinstalar o windows 8 e queria aproveitar para experimentar uma instalação de linux em dual boot. Que recomendam a quem não usa UNIX/Linux há muitos anos?
Li muitas referências ao MINT, para trás. Isso é recomendado para iniciantes?
NOTA:
Qualquer Linux é recomendado para iniciantes.
O que não é recomendado para ninguém é o W8.
Também não exageres (ainda mais) Nuno56.
O W8 é bastante simples de utilizar, para qualquer utilizador que não embirre automaticamente com os produtos Microsoft.
e dual boot com dois linux? ubuntu e mint por exemplo?Dual boot com o W8?!
O computador tem UEFI com Secure Boot?
Se tiver, uma qualquer *BUNTU (Ubuntu, Xubuntu, Kubuntu, Lubuntu, etc.).
Se não tiver... Linux Mint.
Seja como for, tendo ou não Secure Boot, vais ter problemas com o W8.
Já aconteceu o W8 lixar o dual-boot depois de updates.
Já há muito tempo que me deixei de dual-boots.
Assume-se um SO a usar.
Caso seja necessário outro... é uma máquina virtual.
https://www.virtualbox.org
Discordo.Utilizar? Sim.
Trabalhar? Não. Impossível.
Discordo.
Foi tudo uma questão de hábito, só tive uns problemas de PATH uma vez com o W8, e era um bug qualquer que acho que foi resolvido. De resto, tenho o W8 em casa e já me habituei, faço tudo o faço no W7 sem perder productividade.
No trabalho tenho o 7, queria mesmo passar a usar Linux, mas no web development dá sempre jeito testar tudo em browsers de ambiente Windows (infelizmente ainda tenho de dar uns toques no client side - looking for frontend developer!), para os servidores uso o Putty. Mas ainda lá vou por o Mint e experimentar uma virtual box/wine e ver como se porta.
Também não exageres (ainda mais) Nuno56.
O W8 é bastante simples de utilizar, para qualquer utilizador que não embirre automaticamente com os produtos Microsoft.
Carregas no botão power []