O tópico do linux

Boas,

No meio de centenas de milhões de empresas de Hosting em US, gostava de ouvir experiência e sugestões.

Procuro um serviço rápido, fiável e com taxa "online" boa ( não me lembre agora o termo técnico [:D]) .

Tem de dar para enfiar lá um CMS a definir em PHP com DB mysql.

Conheço o M6 hosting ( que usei há alguns anos) mas parece-me um bocado caro comparado com outros.

Depois, tenho outro problema que é o seguinte: ao procurar termos com "best hosting" aprecem tb centenas de reviews a centenas de hostings. São mais do que as mães. Uma selva autentica.:sh)[8b]

Nota: não quero nada que seja alojado em Portugal ou Europa. Tem de ser US e rápido QB.

Agradeço tb experiências reais, pois ir ao Google: tb eu vou [;)]

Brigados,

Boas. Nunca lá alojei nada, mas prálem de ter bom feedback, ser dos mais requisitado nos states, uma vez tive que pedir para mandarem abaixo um site por difamação e foram impecáveis no suporte.

https://www.godaddy.com/

boas... uma ajudinha aqui dos gurus do linux ;)

estou a usar o linux mint 11 e nao consigo: por exemplo ouvir uma qualquer radio online que utilize o plugin do media player. nem com o firefox 5.0 nem com o chrome 12.

ja instalei restricted extras..... bla bla ba e mesmo assim nicles!!!

alguem tem uma dica??

cumps

estou a usar o linux mint 11 e nao consigo: por exemplo ouvir uma qualquer radio online que utilize o plugin do media player. nem com o firefox 5.0 nem com o chrome 12.

alguem tem uma dica??

cumps

Como tu próprio disseste, o plugin do Windows Media Player. Apenas disponível para Windows..... :(

alguem tem uma dica??

cumps

Banshee ou Rythmbox não dão?
Manda aí o link para um exemplo.

Carago, ou metes isso a dar rádio ou não te chamas Nuni156.[:)]
Bamos la ber se dá ou não dá cum camandro, nem q tenhas que programar um codec de propósito (ou 2)![:D]

Eu acredito! Força!

Aonde posso encontrar mais wallpapers baseados no XUBUNTU, além do google?

Da pesquisa que estou a fazer, ainda vou pesquisar os wallpapers do UBUNTU e etc...

Edit: Acabei por descobrir 1 que me agrada. O que acham?

Última edição:
Boa tarde,

Hoje aproveito para tirar 2 dúvidas que tenho de 2 programas:

- Não consigo que o Xfburn apague DVD-RW's;
- O Ctrl-X e de seguida o Ctrl-V não funciona. Quando faço o Ctrl-X ele apaga em vez de cortar. Estando eu a usar o Gnumeric.

Algo anda-me a escapar. :confused:

Última edição:
nuno, a minha placa é uma PCIe

segundo este site

Matrix:Vendor-Creative Labs - AlsaProject

não é suportado... portanto não há som pra ninguém...

droping linux....

já agora, consegui constatar que enquanto o linux este instalado no Pc o windows tinha travadinhas de não conseguir entrar em sites seguros, ou o simples calendário do windows falhar, etc...

tirei o linux, voltou tudo ao normal

Última edição:
nuno, a minha placa é uma PCIe

segundo este site

Matrix:Vendor-Creative Labs - AlsaProject

não é suportado... portanto não há som pra ninguém...

droping linux....

já agora, consegui constatar que enquanto o linux este instalado no Pc o windows tinha travadinhas de não conseguir entrar em sites seguros, ou o simples calendário do windows falhar, etc...

tirei o linux, voltou tudo ao normal

Acho tudo isso muuuuuuuuito estranho.

Eu diria que tens vírus no WINDOWS.

É que a única explicação que encontro para teres "travadinhas" no WINDOWS com o LINUX
instalado, é teres alguma coisa no WINDOWS a tentar aceder à partição do LINUX e não
conseguir. É IMPOSSÍVEL uma instalação de LINUX em DUAL-BOOT (imagino que esteja
em DUAL-BOOT, porque dizes que a placa de som não funciona, e se fosse máquina virtual
não tinhas essa placa de som no LINUX, terias uma virtual) ter qualquer tipo de influência no
WINDOWS. A única hipótese é a que disse: vírus.

Quanto aos drivers para a placa... pelas minhas pesquisas, deveria funcionar.
Há quem diga que o MIC não funciona, pelo que prova que os drivers existem, e o som
funciona. Eu diria que tens algo de muito estranho no teu computador. Vírus na BIOS?

BIOS - Wikipedia, the free encyclopedia
CIH (computer virus) - Wikipedia, the free encyclopedia
Rootkit - Wikipedia, the free encyclopedia

X-Fi Xtreme Audio (PCI-E) NO MIC
Driver for Creative Labs Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio (PCIe)
Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio PCI-E driver help needed

Para a tua placa:
https://help.ubuntu.com/community/OpenSound

Última edição:
Boa tarde,

Hoje aproveito para tirar 2 dúvidas que tenho de 2 programas:

- Não consigo que o Xfburn apague DVD-RW's;
- O Ctrl-X e de seguida o Ctrl-V não funciona. Quando faço o Ctrl-X ele apaga em vez de cortar. Estando eu a usar o Gnumeric.

Algo anda-me a escapar. :confused:

Lá continuo eu a espera de uma resposta a este post. :sh)

Já agora aproveito para perguntar aonde coloco a seguinte informação:

Instructions to Set Password

Setting your NotScripts password is simple once you've done it for the first time. Simply follow these steps:
Step 1: Navigate to the NotScripts Folder

Open the NotScripts Google Chrome extension folder. The location of this folder is shown below. You can go there by directly copying and pasting the appropriate address below into the location bar of a folder:

Linux: ~/.config/google-chrome/Default/Extensions/odjhifogjcknibkahlpidmdajjpkkcfn

:confused:

Necessito de colocar uma password no NotScripts do Chrome.

Pois é, Nuno, passei a usar o Chrome. [;)]

Lá continuo eu a espera de uma resposta a este post. :sh)

Já agora aproveito para perguntar aonde coloco a seguinte informação:

:confused:

Necessito de colocar uma password no NotScripts do Chrome.

Pois é, Nuno, passei a usar o Chrome. [;)]

GNUMERIC:
Usa antes o CALC do OPENOFFICE ou LIBREOFFICE.

XFBURN:
Instala e experimenta o BRASERO.

NOTSCRIPTS:
Abre uma consola (tipo comandos MS-DOS) e escreve:
Código:
cd ~/.config/google-chrome/Default/Extensions/odjhifogjcknibkahlpidmdajjpkkcfn
(faz copy&paste para evitar erros, lembra-te que na consola, para fazer paste tens de usar o
menu, ou então SHIFT-CTRL-V em lugar de CTRL-V)
Para editares o ficheiro fazes:
Código:
mousepad nome_do_ficheiro
Onde "nome_do_ficheiro" é o nome do ficheiro que queres editar.

CHROME:
Pois... infinitamente mais rápido.
[;)]

Por acaso já tinha o BRASERO, irei experimentar com ele.

Já iniciei a instalação do OpenOffice.

Quanto a password do NotScript, fiz todos os passos até gravar o ficheiro com o código e password mas depois de reiniciar o Chrome ele continua a dizer que falta a password. :confused:

Por acaso já tinha o BRASERO, irei experimentar com ele.

Já iniciei a instalação do OpenOffice.

Quanto a password do NotScript, fiz todos os passos até gravar o ficheiro com o código e password mas depois de reiniciar o Chrome ele continua a dizer que falta a password. :confused:

Aí não te posso ajudar porque nunca usei esse NotScripts.

Voltar
Superior