ZylmhuinVII
New member
Pelo que vi o 16.04 tinha um bug no kernel 4.4.0 que marava a suspensão dos sistemas. Qual é o que tens? (uname -r no terminal).
Exactamente o problemático... 4.4.0-59-generic
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que vi o 16.04 tinha um bug no kernel 4.4.0 que marava a suspensão dos sistemas. Qual é o que tens? (uname -r no terminal).
Exactamente o problemático... 4.4.0-59-generic
Feito, não por este método, mas feito.
Malta, estou aqui com um pequeno grande problema.
Tenho uma grande pool de PCs Windows com o LogMeIn instalado, e não há cliente Linux.
Usar pelo browser está fora de questão (ActveX)
Já tentei com o Hamachi/Haguichi mas não me entendo com aquilo.
Alguém que já tenha passado por isto que me dê aqui uma ajuda?
Não te entendes como assim? E em que distribuição estás a tentar instalar o Hamachi? Ubuntu? CentOS? Outra (qual)?
Obrigado! Vou experimentar!
EDIT:
Li uma coisa que me baralhou, e pode ser aí o meu problema "Deploy Hamachi to devices you want to connect."
A questão é que todas as máquinas onde eu quero aceder são W10 com LogMeIn instalado, e eu preciso de um cliente para Ubuntu.
Obrigado! Vou experimentar!
EDIT:
Li uma coisa que me baralhou, e pode ser aí o meu problema "Deploy Hamachi to devices you want to connect."
A questão é que todas as máquinas onde eu quero aceder são W10 com LogMeIn instalado, e eu preciso de um cliente para Ubuntu.
Acho que isso não é solução, instala uma máquina virtual windows num Virtualbox e mete-lhe LogMeIn, problema resolvido sem pensar muito []
Lá terá de ser... o host Linux é que já gane por todo o lado quando arranco o W10 []
Apesar de depender sempre da tua máquina e da RAM que deste à VM, nem devia demorar muito (principalmente se tiveres um disco SSD).