O tópico do linux

Mint 18.1 Serena Cinnamon

IcfZ7P9.png

Malta, estou aqui com um pequeno grande problema.

Tenho uma grande pool de PCs Windows com o LogMeIn instalado, e não há cliente Linux.
Usar pelo browser está fora de questão (ActveX)

Já tentei com o Hamachi/Haguichi mas não me entendo com aquilo.

Alguém que já tenha passado por isto que me dê aqui uma ajuda?

Malta, estou aqui com um pequeno grande problema.

Tenho uma grande pool de PCs Windows com o LogMeIn instalado, e não há cliente Linux.
Usar pelo browser está fora de questão (ActveX)

Já tentei com o Hamachi/Haguichi mas não me entendo com aquilo.

Alguém que já tenha passado por isto que me dê aqui uma ajuda?

Não te entendes como assim? E em que distribuição estás a tentar instalar o Hamachi? Ubuntu? CentOS? Outra (qual)?

Não te entendes como assim? E em que distribuição estás a tentar instalar o Hamachi? Ubuntu? CentOS? Outra (qual)?

Já está instalado Hamachi + Haguichi no Ubuntu.

O "não me entendo" é que não estou a ver como ligar à conta LogMeIn para aceder aos computadores que estão lá configurados.

Obrigado! Vou experimentar!

EDIT:

Li uma coisa que me baralhou, e pode ser aí o meu problema "Deploy Hamachi to devices you want to connect."

A questão é que todas as máquinas onde eu quero aceder são W10 com LogMeIn instalado, e eu preciso de um cliente para Ubuntu.

Acho que vais ter problemas em linux com o LogMeIn. Há muita gente a berrar. Deixa ver se alguém sabe mais.

Obrigado! Vou experimentar!

EDIT:

Li uma coisa que me baralhou, e pode ser aí o meu problema "Deploy Hamachi to devices you want to connect."

A questão é que todas as máquinas onde eu quero aceder são W10 com LogMeIn instalado, e eu preciso de um cliente para Ubuntu.

Acho que isso não é solução, instala uma máquina virtual windows num Virtualbox e mete-lhe LogMeIn, problema resolvido sem pensar muito [:p]

Voltar
Superior