O tópico das Moto4

MGomes

New member
O tópico das Moto4

Serve este tópico para debatermos, informarmos, discutirmos, ... sobre a temática das moto4, atv's, quads, utv's ... ou o que lhes quiserem chamar. [:D]

Serve também para mostrarmos as nossas, os nossos passeios, as nossas fotos, os aTTascanços, os upgrades, etc, etc ...

[:blush:]

Aqui fica a minha.

Kawasaki KVF300, rwd, de 2000

Comprei-a usada, em Maio de 2003, com 5400kms,
e tem agora perto de 7500kms

kawat1dv1.jpg

kawat2cs4.jpg

kawat3oj9.jpg

kawat4on1.jpg

kawat5no0.jpg

kawat6ad2.jpg

kawasintra1jy7.jpg

kawasintra2ef4.jpg

Thanks
smile.gif

Comprei-a com o intuito de tirar algum prazer nos momentos de lazer, e também para ajudar nas "deslocações" agricolas.
Até à data tem cumprido 100% destes objectivos. Diria mesmo 200%
icon_smile_cool.gif

Foi das melhores compras que fiz.

[;)]

É pau para toda a obra!! Um investimento bem rentabilizado!

A minha encontra-se limpinha e lubrificada à espera do próximo fds. Como é que é vamos até à OTA?

Última edição:
Perguntinha:
É necessario ter carta de moto ou serve a de carro?
Ja ouvi tantas historias que me lembrei de perguntar a entendidos né ehhehe

Abraço
Nuno Santos

xiiii
Como sao as coisas é incrivel!
Eu andei com uma panca de comprar um sidecar e quando estava mesmo para comprar saiu uma lei qualquer que ja so se podia conduzir com carta de moto e que isso era para as moto 4 tb... grande tanga que me deram e mais foi o vendedor do stand das motos ehehhe

Abraço
Nuno Santos

Boas malta...

Já tive moto4 mas vendi-a pois não cumpria com o seu dever...
Mas tambem, coitadinha...era uma KLF220 da Kawasaki. Não quero com isto dizer que não gosto de Moto4, antes pelo contrario, mesmo sendo fraquinha deixa-me muitas saudades. O seu principal defeito era a suspensão frontal muito rudimentar e desconfortável, e ser apenas rwd...

Gostava de saber que modelos há no mercado com awd, mas caixa manual, ou semi-automática como a da KLF.

Obrigado

Voltar
Superior