O tópico da cerveja!

Goncaloibiza

New member
Boa tarde!

Pelo que pesquisei aqui no fórum, existe um espaço para francesinhas, para os nossos jantares, restaurantes, e demais gastronomia, que se possa querer falar. Mas não existe um espaço para falar da bela da cerveja. Ainda por cima sendo uma bebida, que está muito associada aos dias quentes de verão. Neste tópico espero conhecer impressões sobre cervejas novas, que eu nunca tenha provado, e saber a vossa opinião sobre cada uma das cervejas que já beberam, e recomendam, segundo os vossos gostos.

Eu das nacionais gosto da Superbock, Sagres, e as minis, que mais aprecio são as da Cristal. Das estrangeiras, gosto de Carlsbergue e Heineken... Não sou grande apreciador de cerveja preta, nisso sou racista. lol.
Para mim ceveja, ou é a pressão em copo de vidro, ou se for de garrafa, tenho de a beber pela garrafa. Detesto beber cerveja em copos de plástico, e sendo ela qual for, tem de estar bem fresca.

Para quem tem dúvidas acerca das propriedades da cerveja, hoje saiu esta noticia no JN:
Uma cerveja por dia faz bem à saúde - JN

Deixem as vossas preferências[:D][:D], e bebam com moderação, não vá a cerveja acabar. lol

Voltar
Superior