Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que meteram lá o Rusty? Estou mesmo capaz de trocar a PS3 pela XBOX com o Forza [br]
Como é que meteram lá o Rusty? Estou mesmo capaz de trocar a PS3 pela XBOX com o Forza [br]
Não me parece ser o rusty, mas sim uma "imitação" até porque esse da foto tem tinta loool.
Obrigado aos dois!é um design [] pode-se comprar na storefront (não sei se no FM4 ainda se chama assim:sh))
Esse jogo tem mesmo carros excelentes... [br]
Uma coisa, o Top Gear tem parceria tanto com o GT5 como com o Forza, certo?
TJSN, que campeonato Zwame é esse em que usas o GTR?
Esse é bom para Drift? Eu no FM3 usava o Nissan 350Z com tudo ao máximo e era uma boa máquina...
O Rusty agora tá pintado de preto, pois não gostava do castanho que lhe tinha metido (uma tentativa falhada (de longe) de meter a ferrugem), portanto agora tá assim:
Mas teve assim:
e é mesmo como o RJS86 diz, podem fazer o design que vos apetecer eu fiz estes:
Fazer a porta traseira neste mk3 Harlequin tava a meter-me doido... até falhei ali um bocadito no fundo da porta...
Troco PS3 com jogos por x360 + fm4, anyone? [br]
O rusty ta mesmo brutal.
Pequena critica, faltam-me coisas no DS3R. Agora já não me lembro ao certo o que era, mas sei que quando fiz esse carro, tinha umas letras de lado, perto do tampao da gasolina, no capot e tambem no tejadinho, depois do xadrez. []
Ah ok. Por acaso gostava de trocar a PS3 pela XBOX mais FM4, o problema é que se tem de pagar para tirar as fotos, certo?Sim. Mas no Forza podes tirar fotos no estúdio deles e tens os eventos, como o Reasonably Priced Car.
Thanks aprPena mesmo é este jogo não ter as BBS RS/RM! Aliás, de jantes não tem nada de novo
Só não tenho aquelas letras mesmo pequenas, como as que tão ao lado do tampão de gasolina, não encontrei nenhuma imagem em condições dessas letras pequenas :S
No entanto tenho aqui mais umas fotos (detesto o sistema de upload, 18 no máximo não dá jeito, é melhor no GT5):
tenho-te adicionado na Xbox? é que acho que ontem ou anteontem quando tava num lobby de 14 ou 15 (andava lá feito maluco com o Rusty), acho que te vi lá no meio...