O Templo do Tuning Virtual

Já começa a aparecer aqui o Forza 4... :)

ruuuuu7.jpg

Como é que meteram lá o Rusty? Estou mesmo capaz de trocar a PS3 pela XBOX com o Forza [br:)]

Com tempo e alguma dedicação, consegues criar qualquer carro no forza. O Livery Editor é mesmo um mundo para quem perder la algum tempo.

Pequeno exemplo do que é possível fazer:
Uma pintura que fiz para um campeonato que vai comecar na Zwame:
6264441819_8f1bd6c52e_b.jpg

Ou então, com um bocado mais de tempo, podes criar algo que é contra-natura [:p]:
6272820089_c26cac0483_b.jpg

Esse é bom para Drift? Eu no FM3 usava o Nissan 350Z com tudo ao máximo e era uma boa máquina...

O Rusty agora tá pintado de preto, pois não gostava do castanho que lhe tinha metido (uma tentativa falhada (de longe) de meter a ferrugem), portanto agora tá assim:
aaaaaaaaaaaaaaas.jpg

bcdefggg1258.jpg

Mas teve assim:
rusty2.jpg

e é mesmo como o RJS86 diz, podem fazer o design que vos apetecer eu fiz estes:
ds3racing.jpg

harlequinm.jpg

qasdddfghjj.jpg

qazxcdss.jpg

Fazer a porta traseira neste mk3 Harlequin tava a meter-me doido... até falhei ali um bocadito no fundo da porta...

Esse é bom para Drift? Eu no FM3 usava o Nissan 350Z com tudo ao máximo e era uma boa máquina...

O Rusty agora tá pintado de preto, pois não gostava do castanho que lhe tinha metido (uma tentativa falhada (de longe) de meter a ferrugem), portanto agora tá assim:

Mas teve assim:

e é mesmo como o RJS86 diz, podem fazer o design que vos apetecer eu fiz estes:

Fazer a porta traseira neste mk3 Harlequin tava a meter-me doido... até falhei ali um bocadito no fundo da porta...

O rusty ta mesmo brutal.
Pequena critica, faltam-me coisas no DS3R. Agora já não me lembro ao certo o que era, mas sei que quando fiz esse carro, tinha umas letras de lado, perto do tampao da gasolina, no capot e tambem no tejadinho, depois do xadrez. [;)]

O rusty ta mesmo brutal.
Pequena critica, faltam-me coisas no DS3R. Agora já não me lembro ao certo o que era, mas sei que quando fiz esse carro, tinha umas letras de lado, perto do tampao da gasolina, no capot e tambem no tejadinho, depois do xadrez. [;)]

Thanks apr:) Pena mesmo é este jogo não ter as BBS RS/RM! Aliás, de jantes não tem nada de novo :(

Só não tenho aquelas letras mesmo pequenas, como as que tão ao lado do tampão de gasolina, não encontrei nenhuma imagem em condições dessas letras pequenas :S
No entanto tenho aqui mais umas fotos (detesto o sistema de upload, 18 no máximo não dá jeito, é melhor no GT5):

azxcvbbnmju.jpg

12345677ujhgfff.jpg

240zxq.jpg

2122qaaaaasd3.jpg

56789ooij.jpg

tenho-te adicionado na Xbox? é que acho que ontem ou anteontem quando tava num lobby de 14 ou 15 (andava lá feito maluco com o Rusty), acho que te vi lá no meio...

Última edição:
Thanks apr:) Pena mesmo é este jogo não ter as BBS RS/RM! Aliás, de jantes não tem nada de novo :(

Só não tenho aquelas letras mesmo pequenas, como as que tão ao lado do tampão de gasolina, não encontrei nenhuma imagem em condições dessas letras pequenas :S
No entanto tenho aqui mais umas fotos (detesto o sistema de upload, 18 no máximo não dá jeito, é melhor no GT5):

tenho-te adicionado na Xbox? é que acho que ontem ou anteontem quando tava num lobby de 14 ou 15 (andava lá feito maluco com o Rusty), acho que te vi lá no meio...

Penso que não, mas podes adicionar a vontade ;)
O meu gamertag é RJVMS. Sim, eu tava por la, no meio da molhada [:)]

Voltar
Superior