Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já somos dois...
Eu só fiquei a saber que o pessoal do norte chama aos comerciais de carrinha, depois de uma vizinha minha que é do Porto me pedir emprestado um Ibiza comercial do meu pai.
O pior é que não percebi à primeira, pois ela pediu-me emprestada a carrinha e eu respondi-lhe que o meu pai tinha saído com ela, estando-me a referir à Fiat Tempra SW que ele tem, nisto ela responde que tinha passado ainda agora por "ela".
Eu fui à janela e respondi-lhe que não estava, o que estava era o Seat Ibiza, e ela responde: É essa!!!
E eu disse-lhe: Mas aquilo não é uma carrinha, é um carro, mas comercial.
E ela responde: Lá no Porto isso é uma carrinha...
Ok...:sh)
Está bonit(O)!
Não percebo o porquê o pessoal chamar um carro comercial de carrinha... Não deixa de ser UM ibiza...
Já há alguns anos que eu sabia que no norte chamavam os comerciais de carrinhas, e também foi essa lógica que segui para perceber o porquê, mas não deixa de ser uma lógica errada, pois seguindo essa lógica a carrinha Volvo 850 usada na competição era um carro...Se serve para transportar coisas é carrinha. É mais ou menos por aí.
pode ser retrogado , mas odeiu carros antigos com xenon -.-
É como teres umas sapatilhas todas gastas e velhas e meteres uns cordões novos a brilhar. Não parece natural.
Ainda no outro dia andei ao lado de um Renault 5 GT Turbo e o que mais me deliciou foi aqueles médios mesmo amarelos.
Curto bué a vegetação aprmais um tuga...
![]()
eu gosto... xD