Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mestambém não seipor que raio éessa mania de escreverassim...[8b] []
Isso da permissão... desculpa mas isso é orgulho, nada mais.
Nisto há que apreciar os Espanhois. É um povo mais informal.
Lido com bastantes Espanhois e é quase tudo tu pra ali, tu pra aqui.
E desde o taxista, até ao cliente com o qual tenho a reunião, o tu é bastante utilizado.
Já ando aqui com uma fisgada, quando houver oportunidade do Diretor nacional (onde trabalho) se cruzar comigo e me quiser cumprimentar, vai levar com um tu para ali e para acolá, que até vai ficar vesgo. Não o respeito, não quero ser educado (mas não seri mal-educado), não quero dar graxa e só quero distância de uma pessoa mentirosa e aldrabona, como tal a indiferência será o prato do dia, o trato será por tu e não é negociável.
O aconselhamento que te faço, se me permites, será pesares os "prós e contras" com essa atitude.. se por essa acção que tomares, poder depender o teu emprego, não sei se será uma boa ideia... valerá a pena correr esse risco, provavelmente completamente desnecessário? Gente parva e que não nos interessa é o que há mais por aí e há-de sempre ocorrer ao longo da vida, inevitavelmente... o segredo é saber adaptarmos às situações e ganhar "estaleca" para as contornarmos subtilmente.. é difícil por vezes, bem sei, mas a partir do momento que se consegue desvalorizar aquilo que só nos pode fazer mal, tornar-se-á mais fácil no nosso dia-a-dia[]