Ó Sr. Guarda, não vi!

Seria Canadiano? É que agora por lá andam a tentar controlar a velocidade com ilusões de óptica que simulam brutais buracos na estrada... [:D]

hole1.JPG

Mais ou menos. [:D]

O ano passado usaram este meio para publicitar uma marca de amortecedores. Mudavam os buracos de sitio todos os dias! [:cool:]

Brilliant Speed Control in Canada Road Safety & Arrive Alive Blog
A estupidez da ideia é tão grande que dúvido que isso tenha sido feito, imaginem só os acidentes que isso poderia causar com os condutores a tentarem desviar dos buracos, principalmente os motociclos que com alguma velocidade caso tivessem o azar de encontrar alguma cratera desse tamanho iam ao chão pela certa. [8b]

A mim não me parece tão incrível que o homem não tivesse visto as pedras. Afinal, não dá para perceber o que havia antes...um curva? uma recta? É que parece-me que aquilo seria uma curva, e quando o homem deu pelo monte de pedras já foi tarde demais. Até porque ele tenta travar...

A estupidez da ideia é tão grande que dúvido que isso tenha sido feito, imaginem só os acidentes que isso poderia causar com os condutores a tentarem desviar dos buracos, principalmente os motociclos que com alguma velocidade caso tivessem o azar de encontrar alguma cratera desse tamanho iam ao chão pela certa. [8b]

Exactamente... Aliás duvido muito da veracidade da notícia ou da legalidade do acto. As rodovias tem uma legislação específica para as marcações e sinalizações não são local para publicidade.

Voltar
Superior